[AJUDA]Teste

LeoJFG

Power Member
É o seguinte , eu gostava de fazer um teste em html ou assim, uma coisa basica do genero
21 perguntas com opçoes de resposta Sim ou Não, e no final dar o numero de respostas, e caso esse numero seja superior a por exemplo 5, dar uma mensagem, caso seja inferior, dar outra.
Alguem me dava uma ajudinha ??

Não tenho grande conhecimentos na área de programação =x

Cumpz
 
Têm que ser com programação, mas não é nada de complicado.

É só fazer uma página em html com uma form com as perguntas, que depois ao fazer submit chame um script.

Tens duas opções, ou o script é server-side, tendo um servidor com PHP por exemplo, ou então client-side com Javascript, mas neste caso quem olhe para o código-fonte e perceba minimamente da coisa consegue saber as respostas certas.
 
Bom isto não e' propriamente um teste com respsotas certas ou erradas

Ando no 9º, e tenho de fazer uma apresentação com o tema bipolaridade, e achei bom, meter um teste de bipolaridade em que consiste em responder a algumas perguntas com sim ou não e caso o numero de respostas seja superior a 5 tinha uma resposta caso fosse inferior tinha outra, dai nã precisar de ser em html especificamente
 
ja estiver a exprimentar, mas acontece o seguinte, ja tenho o teste feito, com os campos de Sim e Não

Mas não sei meter aquilo ah: Clicando num sitio ( Submeter ) e aquilo ir para uma pagina onde teria os resultados
o Problema e' que o maximo parecido a um espaço para meter isto e' uma homepage do sapo.
Preciso de ajuda =S O Trabalho É para amanha e estas ideias de ultima hora dao sempre mau resultado =S
 
Ficheiro "questionario.html":

Código:
<html>
    <head>
    <title>Questionário</title>
    </head>
    <body>
        <form action="questionario.php" method="post">
        Género:
        <br /><br />
        <input type="radio" name="sex" value="male" /> Male
        <br />
        <input type="radio" name="sex" value="female" /> Female
        <br /><br />