1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda texas voyager 200

Discussão em 'Digital Life' iniciada por penas, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3031)

1. quando vou instalar o ti connect aparece-m um erro que diz ( erro a aplicar transformadores. verique se os caminhos dos transformadores especificados sao validos) que posso fazer onde posso ver se os caminhos sao especificados
    comprei agora mas nao sei nada disto
    obrigada cumps

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  2. ec99031

ec99031 Power Member

Experimenta instalar outra versão... Explora o cd ou vai ao site da TI. Normalmente a versão inglesa é a menos "bug free"...

3. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

instalei a versao inglesa e nc deu crise, um software bastante solido e bug free :)
    (saquei as versoes mais recentes do ticonnect e notefolio; o notefolio do cd nao deixava criar separadores :P)

ah,e parabens, a voyage já me fez muitas cadeiras :D

4. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

estranho isso :( o que tenho tambem foi so ligar e bombar.
    até musica já deu na voyage200 :D :D :D

5. cigano

cigano Power Member

Isso deve ser de usar a versão portuguesa no xp com SP2, que pelo que parece é incompativel (foi o que me aconteceu quando queria instalar o TI Connect da minha TI84 SE). Tenta usar a versão inglesa, e em principio tudo se resolverá :)

6. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

eu tenho o XP Pro SP2 Portugues e o TIConnect funciona na boa.

7. Instala em english pois o portugues nao dá!!:lol:

Partilhar esta Página