1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] TFT 17" ou 19"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hprimo, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 536)

1. hprimo

hprimo Power Member

Começo por pedir desculpa se não for o sitio indicado para colocar esta questão, se não for peço para me colocarem no sitio onde posso ter maior ajuda!!
    Tou a pensar em comprar um tft de 17" ou de 19" mas tou com dificuldades em saber qual o melhor actualmente no mercado.Quero pedir ajuda dos experts e dos menos experts.O unico entrave que ponho é o preço :002::002: é claro, e no maximo quero gastar ate 200euros.

Digam de vossa justiça!!

Obrigado!!

2. Askyy

Askyy Power Member

Entre esses dois optava por um de 19".
    Há pouco tempo, tinha de um de 17" mas esse deu um berro e comprei o de 19" e nota-se bem a diferença.
    Optei por um Asus que me custou 169€ que agora baixou para 149€.
    Para mim chega perfeitamente. Mas agora deve haver melhorzinhos.
    Se quiseres o link depois manda PM. ;)

Cump's.

3. hprimo

hprimo Power Member

Apenas uma ajuda? :confused::confused::confused::confused::confused:

4. Totoro

Totoro Folding Member

Nem 17" nem 19", até 200€ arranjas de 22": Samsung 2232BW (199€) - link aqui.

Se achares muito grande tens a versão de 20": 2032BW (169.99€) - link aqui

5. The Todd

The Todd Power Member

6. Totoro

Totoro Folding Member

Só se ele for tótó é que compra um monitor mais pequeno e mais caro. Até 200€ pode comprar um de 22" ou 20"

7. The Todd

The Todd Power Member

Mas ele pediu até 19" :rolleyes:

E é muito bom, qualidade das melhores, vi muitos muitos muitos monitores antes de fazer a minha escolha.

8. hprimo

hprimo Power Member

Antes de mais obrigado pelas dicas a questão que eu ponho é qual a marca que melhor satisfaz os clientes?Eu também pensei num samsung mas ja me disseram que a hp tem melhor qualidade.
    Por ordem que prioridade dariam as marcas hp, samsung, fhilips, lg, acer?

9. Totoro

Totoro Folding Member

Samsung
    LG
    Phillips
    LG
    Acer

10. Nagashi

Nagashi Power Member

Partilhar esta Página