1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda] Tomb Raider e Uncharted

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Vitor89, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 548)

1. Vitor89

Vitor89 Power Member

Boas pessoal

Acabei esta quinta feira o tomb raider underworld para a ps3 mas nao apanhei os tesouros todos e por isso nao desbloquiei todo o conteudo mas nao queria ter que o andar a jogar outra vez. Sera que alguem me arranja o save do jogo passado a 100%?

Tambem perdi o meu save do uncharted onde ia no nivel 14. Sera que alguem que tambem va nesse nivel me pode arranjar o save? e que nao queria tar a passar outra vez.

Obrigado desde ja
    cumps

2. Only

Only Power Member

No gamefaqs nao tem saves??

Ja agora, ja jogaste tomb raider legend e/ou anniversary? Se sim, achas o Underworld melhor do que esses?

3. Vitor89

Vitor89 Power Member

para a ps3 nao.

sim joguei. joguei todos menos o 5 que estava muito mau. mesmo com alguns dos problemas da camara achei este tomb raider um dos melhores da serie. a jogabilidade esta muito boa e a historia tambem. e nunca e demais referir que esta nova lara e uma maravilha para os olhos. recomendo o jogo a todos os que gostem deste tipo de jogos

Partilhar esta Página