AJUDA - TOSHIBA M100-157 não liga...

mundano

Power Member
Boas... O titulo do tópico explica quase tudo.

O portátil tem cerca de meio ano, relativamente pouco uso e sempre funcionou perfeitamente. Hoje de manhã quando tentei liga-lo ficou assim.


Carrego no botão, acendem os leds, mas nada mais responde, e passado um ou dois segundos os leds voltam a apagar.

O problema não é do carregador, porque a bateria ontem tinha ficado carregada e quando está com o carregador ligado acende o LED do AC.. Pelo que não faço ideia do que seja.

Já experimentei tirar a bateria durante um bocado porque podia ser algum erro, mas não resolveu...


De tarde vou leva-lo à loja para ir para a assistência, mas gostava de ter uma ideia por alto do que possa ser e de quanto tempo vou ficar sem ele...

Já agora, é habito na assistência formatarem os portáteis? É que eu tenho lá documentos que me fazem falta..



Enfim... Depois de tantos anos nos desktops sem azares, e quando os tinha sabia como os resolver por mim próprio, resolvi mudar de campo e já estou arrependido..
 
tenho 2 portáteis da Tosh. um tem 2 meses e outro tem 10 anos e problemas até hoje: 0

formatar portáteis? em último caso há que utlizar o recover disk, formatar só mesmo na Toshiba. de qualquer forma não tenho nenhuma experiência com avarias em portáteis.

PS - é tu ? mundano do hattrick e do AHO? se sim, daqui fala pre_histórico
 
tenho 2 portáteis da Tosh. um tem 2 meses e outro tem 10 anos e problemas até hoje: 0

formatar portáteis? em último caso há que utlizar o recover disk, formatar só mesmo na Toshiba. de qualquer forma não tenho nenhuma experiência com avarias em portáteis.

PS - é tu ? mundano do hattrick e do AHO? se sim, daqui fala pre_histórico

Sim, sou eu :-D Quem é vivo sempre aparece..


Eu não vou formata-lo, já que ele nem sequer liga... Queria saber é se na assistência não vão formata-lo, porque tenho lá muita coisa.


De qualquer forma agora já o fui lá levar, fui à ***** que foi onde o comprei e disseram-me que eles enviavam para a assistência da Toshiba mas que era um pouco demorado, e recomendaram-me uma loja que tinha assistência autorizada da toshiba porque lá era mais rápido.

Lá fui, mas tinha uma pamonha a receber os portáteis que não sabia dizer nada de jeito. A única coisa que me disse é que deveria demorar 2 a 3 semanas.. >(>(

E que em principio não iriam formatar nada, mas caso fosse mesmo necessário fariam um backup de tudo o que la tivesse..
 
Back
Topo