1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA - TOSHIBA M100-157 não liga...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mundano, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1567)

  1. mundano

    mundano Power Member

    Boas... O titulo do tópico explica quase tudo.

    O portátil tem cerca de meio ano, relativamente pouco uso e sempre funcionou perfeitamente. Hoje de manhã quando tentei liga-lo ficou assim.


    Carrego no botão, acendem os leds, mas nada mais responde, e passado um ou dois segundos os leds voltam a apagar.

    O problema não é do carregador, porque a bateria ontem tinha ficado carregada e quando está com o carregador ligado acende o LED do AC.. Pelo que não faço ideia do que seja.

    Já experimentei tirar a bateria durante um bocado porque podia ser algum erro, mas não resolveu...


    De tarde vou leva-lo à loja para ir para a assistência, mas gostava de ter uma ideia por alto do que possa ser e de quanto tempo vou ficar sem ele...

    Já agora, é habito na assistência formatarem os portáteis? É que eu tenho lá documentos que me fazem falta..



    Enfim... Depois de tantos anos nos desktops sem azares, e quando os tinha sabia como os resolver por mim próprio, resolvi mudar de campo e já estou arrependido..
     
  2. w115

    w115 Power Member

    tenho 2 portáteis da Tosh. um tem 2 meses e outro tem 10 anos e problemas até hoje: 0

    formatar portáteis? em último caso há que utlizar o recover disk, formatar só mesmo na Toshiba. de qualquer forma não tenho nenhuma experiência com avarias em portáteis.

    PS - é tu ? mundano do hattrick e do AHO? se sim, daqui fala pre_histórico
     
  3. mundano

    mundano Power Member

    Sim, sou eu :-D Quem é vivo sempre aparece..


    Eu não vou formata-lo, já que ele nem sequer liga... Queria saber é se na assistência não vão formata-lo, porque tenho lá muita coisa.


    De qualquer forma agora já o fui lá levar, fui à ***** que foi onde o comprei e disseram-me que eles enviavam para a assistência da Toshiba mas que era um pouco demorado, e recomendaram-me uma loja que tinha assistência autorizada da toshiba porque lá era mais rápido.

    Lá fui, mas tinha uma pamonha a receber os portáteis que não sabia dizer nada de jeito. A única coisa que me disse é que deveria demorar 2 a 3 semanas.. >(>(

    E que em principio não iriam formatar nada, mas caso fosse mesmo necessário fariam um backup de tudo o que la tivesse..
     

Partilhar esta Página