1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Toshiba m30x-166

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por M4N!4K, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 777)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Boas pessoal... Tenho um portátil destes.. e estava a pensar em fazer um upgrade à memória.. a questão agora é.. alguém sabe a memória que este portátil suporta?

Penso ser DDR (por acaso pensava ser ddr2 mas acho que estava enganado) tenho 512MB, agora não sei se é 1x 512 ou 2x256... :S como saber? e já agora como posso saber a velocidade da ram, e como saber a velocidade máxima que a board suporta?

HuGX ;)

2. bugkill3r

bugkill3r Power Member

tens 2x256Mb ddr a 333mhz (nada como ver no site da toshiba...). podes sempre por um ou dois dimms de 1Gb ;)

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pois.. que enquanto estava a pensar que era ddr2 era na boa, 60 euros e metia 1 dimm de 1gb... agora ddr1.. damn.... 110 euros +-

obrigado pela ajuda ;)

Última edição: 5 de Junho de 2007
  4. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

5. bugkill3r

bugkill3r Power Member

Isso é memoria DDR2, logo exactamente o que ele não pode por... que tal ler melhor os posts :Whatever:

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

exacto.. porque ddr2 kingston até há a 60 euros... :/

só me mete a pensar num plano que já está a crescer há uns tempos, vender portátil e desktop e comprar um portas novo...

HuGx

Partilhar esta Página