[Ajuda] Toshiba ou Fujitsu Siemens

Boas !

Gostava de pedir a vossa opiniao sobre estes 2 portateisFujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515 e Toshiba Satellite L40 Notebook

Specs:

Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515
Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2130 1,86 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português


Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook
Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2310 1,46 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português

Eu estava mais inclinado para o toshiba pois tenho um, e ao longo dos anos tem-se portado mto bem e o desgaste dos plasticos é praticamente inexistente, quanto ao fugitsu nao tenho feedback de ninguem, gostava de opinioes vossas.
Desde já Obrigado
 
Embora o Fujistu tenha um processador com mais clock, sem dúvida que iria para o Toshiba, além de ser a minha marca de eleição nos portáteis, já tive oportunidade de trabalhar algum tempo com um Fujitsu Siemens e não gostei, principalmente a nível de construção costumam ser fraquitos, pelo menos o que eu trabalhei era muito fraco nesse aspecto, plástico de fraca qualidade e muito frágil, até tinha medo em carregar nas teclas... :-D

Entre esses dois a melhor opção, na minha opinião claro, é sem dúvida o Toshiba.
 
Falam da qualidade de construção dos fujitso...esquecem-se que a da Toshiba n é melhor...sobretudo a nivel de chassis =_=
 
Se te referes aos portateis aos mesmo portateis que a e-escola esta a "oferecer" houve uma revista que fez uma analise a uns tempos atrás a esses dois computadores e nos testes o que mais se destacou foi o Toshiba, como era de esperar.
Alem dessa review, desde sempre tive portateis toshibas e posso-te dizer que nunca me deram problemas, bem como a assistencia tecnica e rapida e eficaz.
 
Claro a tochiba e melhor. Mas quanto a uma resposta le em cima se queres que a bateria dure mais tens de mecher nas config do icone da bateria e por em poupaça ou entao instalar um software.
Cumpz
 
Back
Topo