1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Toshiba ou Fujitsu Siemens

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Caspinha21, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 7739)

1. Boas !

Gostava de pedir a vossa opiniao sobre estes 2 portateisFujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515 e Toshiba Satellite L40 Notebook

Specs:

Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515
    Monitor 15,4"
    Processador Intel Pentium Dual Core T2130 1,86 GHZ
    Memória 1GB
    Disco 80GB
    DVD Writer
    Wi-Fi
    Windows Vista Premium
    Office 2007
    Em Português

Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook
    Monitor 15,4"
    Processador Intel Pentium Dual Core T2310 1,46 GHZ
    Memória 1GB
    Disco 80GB
    DVD Writer
    Wi-Fi
    Windows Vista Premium
    Office 2007
    Em Português

Eu estava mais inclinado para o toshiba pois tenho um, e ao longo dos anos tem-se portado mto bem e o desgaste dos plasticos é praticamente inexistente, quanto ao fugitsu nao tenho feedback de ninguem, gostava de opinioes vossas.
    Desde já Obrigado

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Boas, presumo que já vi essas informações em algum lado. Também estou em dúvida entre eles, apesar de não serem grandes bombas para jogos...

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

toshiba.foge da fujitsu...

4. reiszink

reiszink Power Member

Embora o Fujistu tenha um processador com mais clock, sem dúvida que iria para o Toshiba, além de ser a minha marca de eleição nos portáteis, já tive oportunidade de trabalhar algum tempo com um Fujitsu Siemens e não gostei, principalmente a nível de construção costumam ser fraquitos, pelo menos o que eu trabalhei era muito fraco nesse aspecto, plástico de fraca qualidade e muito frágil, até tinha medo em carregar nas teclas... :-D

Entre esses dois a melhor opção, na minha opinião claro, é sem dúvida o Toshiba.

5. JKL22

JKL22 Power Member

Vai para o Toshiba. Tem melhores specs, assistência e qualidade de construção.

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  6. Odrakir

Odrakir Power Member

Toshiba n te metas com os Fujitsu.

7. thanks

eu tbm tava em duvida ... e ajudara.me :)

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Falam da qualidade de construção dos fujitso...esquecem-se que a da Toshiba n é melhor...sobretudo a nivel de chassis =_=

9. Bateria

Eu comprei há 3 dias o Fujitsu e apenas me deparei com um pequeno (grande) problema: a bateria só me dura 1 (uma) hora?! Alguém sabe porquê?

10. Questão?

Será mesmo melhor a Toshiba se nada querem ter a haver com estes portateis?

Lí isso aqui http://fliscorno.blogspot.com/2007/09/fujitsu-siemens-toshiba-satellite-l40.html

"E a assistência pós venda? Bom, recebi um mail da Toshiba a comunicar-me que nada têm a ver com estes portáteis (ver outro post por aqui). Quem presta então a assistência se o representante da marca diz nada ter a ver com isso?"

11. dapv

dapv Power Member

Algum deles tem web cam?

12. MadLance

MadLance Power Member

Se te referes aos portateis aos mesmo portateis que a e-escola esta a "oferecer" houve uma revista que fez uma analise a uns tempos atrás a esses dois computadores e nos testes o que mais se destacou foi o Toshiba, como era de esperar.
    Alem dessa review, desde sempre tive portateis toshibas e posso-te dizer que nunca me deram problemas, bem como a assistencia tecnica e rapida e eficaz.

13. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Claro a tochiba e melhor. Mas quanto a uma resposta le em cima se queres que a bateria dure mais tens de mecher nas config do icone da bateria e por em poupaça ou entao instalar um software.
    Cumpz

14. doidinhaTH

doidinhaTH Power Member

alguns destes portateis tem webcam???

respondam-me rapidu please

bigada

15. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Esse Fusitsu tem boa qualidade de construção.
    Só tem 4 células.

Não.

Partilhar esta Página