Ajuda tou a iniciar o water cooling!!

Tambem 1 coisa é certa, pa quem tem um ninja e quer um tuniq pa tar a comprar novo nao mereçe a pena so por 1 diferença de -4ºc +- ela por ela! e ate existe testes o ninja superior ao tuniq dependendo muito do cpu ;)

humm, então parece que na minha ideia escolhi bem.. é que nas minhas lojas habituais não há tunniq's e a estrela da companhia é o Ninja e o infinity...

parece que dentro de pouco tempo um ninja vai cá cantar... :D:004:
 
Mas é assim eu compro ninja pk é usado! se vais comprar novo larga + 5€ e compras o tuniq! Agora se nao te queres dar ao trabalho de procurar um tuniq fora das tuas lojas habituais nao perdes mt em comprar o ninja :D:D
 
boa escolha!great cooler.
melhor melhor so water cooling!
e muito bom tb sem ventoinha, melhor mas mm mt melhor mesmo sem ventoinha, que o stock cooler!
primeiro ate tinha pensado fazer uma caixa de acrilico a volta do ninja, veda-la mt bem e encha-la de agua!
ninja watercooled!!devia ficar mm fixe!
 
Mas é assim eu compro ninja pk é usado! se vais comprar novo larga + 5€ e compras o tuniq! Agora se nao te queres dar ao trabalho de procurar um tuniq fora das tuas lojas habituais nao perdes mt em comprar o ninja :D:D

5€? quanto custa o tuniq, tinha em ideia que era +/-45€?

o ninja vai ser por 30/35€...
 
LOOOOL...

mas tb cooler ninja tem que levar fan pa OC valentes! sem fan é mais para OC poucos puxados... o propria fan de stock do plus é mt boa, chega e sobra, pa ajudar a festa basta um bom airflow na caixa e rula nas perfeições sem gastar mt €€
 
30€ 35€? bem ainda nao vi por esse preço novo! vim sim + barato a 39.9€ e o tuniq ta a 46€ o mais barato!

pois, mas isso é porque a "loja" é so para mim e aqui o DARKiller sabe do que falo :002:
não.. é mesmo uma pessoa da familia que trabalha nisto xD, mas ele não tem o tuniq:Sad_anim:

e não se preocupem que a minha caixa tem um airflow excelente!! mesmo com stock coolers isto faz maravilhas! alias só para verem, se meto a mao á frente, porque a caixa é tipo grelha à frente, se meto a mão ta um frio do caraças! e sempre a passar ár...

vamos lá ver...
 
pois, mas isso é porque a "loja" é so para mim e aqui o DARKiller sabe do que falo :002:
não.. é mesmo uma pessoa da familia que trabalha nisto xD, mas ele não tem o tuniq:Sad_anim:

vamos lá ver...

sortudos, posso me juntar? xD va la hehehe tb quero ter esses preços... preços de revenda?

ONtopic: Ninja Rules :x2:
 
pois... a questao e que estas temps e sem oc!e com as vents a trabalhar (que e um barulho que começa a incomodar)!
com as vents desligadas ele sobe pos 29ºC em idle e a grafica fica nos 55ºC!
temps que ja nao me agradam mt!
se tiver oc no cpu em full ele chega aos 55ºC!!!
quero ver se com water cooling fique pelos 45ºC e seja bem mais silencioso!!
 
pois... a questao e que estas temps e sem oc!e com as vents a trabalhar (que e um barulho que começa a incomodar)!
com as vents desligadas ele sobe pos 29ºC em idle e a grafica fica nos 55ºC!
temps que ja nao me agradam mt!
se tiver oc no cpu em full ele chega aos 55ºC!!!
quero ver se com water cooling fique pelos 45ºC e seja bem mais silencioso!!

nisso o WC o que vai fazer barulho é so o radiador + nada, e tb n vais ter 45ºc! vais ter mt menos... mas se tens 55ºc em full ainda é seguro mas nada excelente!
 
LOL os amd 64 eram gandas maquinas!
e os am2 tambem sao muito bons, servem muito bem para o que quero!!
so invejo os intel por uma coisa.... GRANDE CAPACIDADE DE OC !!!
 
tou-te a dizer...ta td mt bem encaixado, great air flow, e artic silver 5 a bombar!!
o OC que tinha, tinha um vcore mt alto!dai o brutal aquecimento!
 
Back
Topo