1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA ... Tou desesperado ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tech_Maniac, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 777)

1. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...
    eu comprei agora uma asus a8n32-sli deluxe uma 6800xt um amd64 3700+ e um maxtor sata
    td em segunda mao ...
    e eu começo a instalar o win e ele instala a primeira parte e dps faz o reboot e kando vai para istalar a segunda parte apareçe o famoso do ecra azul e diz la para desactivar o modo ACPI e diz para carregar na tecla F7 kando estiver a istalar os controladores de armaznamento ...
    mas eu nao tenhu nda para istalar controldores do disco ...
    como e k desactivo o modo ACPI ???
    e k ele diz k dps de desactivar ele consegue segir com a istalaçao !!!

ajudem por vafor ....
    tou mesmo desesperado ...
    keru por isto a dar ...

cumps

2. .Jb.

.Jb. Power Member

Kd começas a formatar o PC antes de te aparecerem as opções sobre em k disco krs instalar o WinXp começa a carregar varios serviços e um deles se reparares em baixo aparece la pra carregares F7 pra instalar controladores SATA.

3. Salvo erro é F6 e tipo deves ter uma disquete com isso so precisas de a colocar la e assim que aparecer o ecran de instalaçao com (carregue F6 bla bla ,, e depois F2 ) carregas e mais tarde ele vai-te pedir pra ir buscar isso , se nao tiveres a disquete procura isso no site do fabricante da board provavelmente esta la

4. Ypslon

Ypslon Power Member

A ACPI (Advanced Configuration and Power Interface) é desactivada na BIOS. Se tens essa mensagem é porque não é suportada - o que não deveria acontecer com essa board...

Portanto, podes tentar um reboot, colocas a ACPI off e tentas de novo. Mesmo que funcione bem, algo está errado.

5. Ypslon , Corecto o passo que indiquei a cima é pra instalar controladores sata raid quando o xp nao os reconhece no boot

6. Ypslon

Ypslon Power Member

Formataste o disco em NTFS (formatação completa)?

Partilhar esta Página