Ajuda tou na loja!! lg 37" 7000 ou samsung 40"

Anualmix

Power Member
Boas pessoal!

Hoje registei-me no zwame pq andava a procura de um lcd para comprar e como este forum tinha esta secção registei-me.

Fui hoje a loja e vou voltar la daqui a 1 hora, vim a casa ver reviews das tvs que vi e vou la buscar uma destas..


Opções sao :

Samsung LCD 40" LE40A656 (999 euros)

LG 42" 6000 scarlet (999 euros)

ou

LG 37" 7000 (899 euros)


Qual acham melhor?

Uso ver tv / jogar ps3 e ver blu ray..


alguma ajuda? :'(

tenho 1 hora lool :p
 
Última edição:
epa tenta pedir ai para ligarem as duas tv's lado a lado com uma consola e um leitor de alta defenição ligado as tv's e ve qual preferes, olha bem para os pretos de ambas as televisões.... ve bem a quantidade de cores e o degrádê das mesmas... se fosse a LG6000 dizia pra ires pra samsung, mas sendo a 7000 ja n sei o que dizer... olha eu ia pra samsung provavelmente tb por ser maiorzita...
Eu tenho uma samsung série 7 e estou muito satisfeito mesmo com ela, os 100hz da samsung são melhores que os da LG... mas tenta ver ai na loja lado a lado....
 
epa tenta pedir ai para ligarem as duas tv's lado a lado com uma consola e um leitor de alta defenição ligado as tv's e ve qual preferes, olha bem para os pretos de ambas as televisões.... ve bem a quantidade de cores e o degrádê das mesmas... se fosse a LG6000 dizia pra ires pra samsung, mas sendo a 7000 ja n sei o que dizer... olha eu ia pra samsung provavelmente tb por ser maiorzita...
Eu tenho uma samsung série 7 e estou muito satisfeito mesmo com ela, os 100hz da samsung são melhores que os da LG... mas tenta ver ai na loja lado a lado....


ok obrigado.

devo ir para a samsung no entanto a lg 7000 deixou-me a babar.. so e pena ser mais pequena.. ambas sao espetaculares notei que a 6000 parecia ser um pouco abaixo de estas 2
 
Back
Topo