1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Ajuda) Touch screen, Dual sim, Wi-fi, etc

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LoMakaveli, 16 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1293)

1. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Boas,

Queria comprar um telemóvel e precisava da vossa ajuda para tal, visto não ser grande entendedor de telemóveis. Cá em casa já existe um iPhone mas queríamos outro telemóvel.
    Deixo então uma lista para facilitar.

Marca:
    Nokia, Samsung, whatever...

Funções:
    Touch Screen, dual sim, Wi-fi

Redes:
    TMN ou Vodafone (tinha mesmo preferência em algo com dual sim activo.)

Preço:
    A rondar os 200€

Obrigado a todos que ajudarem.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, com os parâmetros que apresentas creio que não ha nenhum modelo. Mesmo não olhando ao preço... Acho que a ACer vai lançar um modelo, anunciado no MWC deste ano.

Só se for alguma dessas marcas chinesas..

3. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Obrigado.

Eu dou muita atenção ao dual sim. Sei que a Samsung já tem bastantes.

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

A samsung tem alguns Dual SIM. Mas o unico que é touch é o d980 e não tem wifi. E tenho a noção de que custa para aí o dobro ou mais do valor que pretendes.

5. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Obrigado.

Então penso que o melhor é mesmo descartar o dual sim e passar a andar com dois telemóveis.

6. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

htc touch dual. tem tudo o k pedes menos o preço

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Esse htc também é dual sim?

8. Touch não é dual sim, é dual por ter capacidade para GSM e CDMA. Penso eu de que...:rolleyes:

9. slip666knot

slip666knot Power Member

Penso que o dual vem de ter touchscreen e teclado (na altura era para o diferenciar do HTC touch)

Partilhar esta Página