[Ajuda] Touchscreen e mp3

FuN

Membro
Ora Viva!!

Queria comprar um telemovel como indicado no titulo com touchscreen e mp3, ja tinha pensado no iphone e importa-lo atraves de um familiar no Canada mas ja me informaram na secçao apple world (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3614143#post3614143) que nao é possivel, portanto queria algo pareceido com iphone, é um telemovel apenas para chamadas, sms, e mp3 e algumas fotos, este telemovel estou a pensar compra-lo no Canada como tinha pensado com o iphone, ou seja tem de estar desbloqueado como sabem, o orçamento vai no maximo ate 600 CND volta de 400€.

cumps
 
Estou a ver o Samsung Omnia e o Sony Ericsson W960i como as melhores apostas. Mas parecem ultrapassar o orçamento por isso tens o LG KU990 que custa €399. :)
 
Estou a ver o Samsung Omnia e o Sony Ericsson W960i como as melhores apostas. Mas parecem ultrapassar o orçamento por isso tens o LG KU990 que custa €399. :)

é este o sony ericsson que falavas? http://www.puremobile.ca/Sony-Ericsson/Sony-Ericsson-W960-Black-GSM-Phone/
esta dentro do orçamento ainda.
LG KU990 (este gostei eheh, porque nao tem teclas)

http://www.puremobile.ca/LG-Mobile/LG-Mobile-KU990-Viewty-Black-GSM-Phone/

sabes se ambos os telemoveis a entrada dos phones é igual a dos mp3?


edit: encontrei este

http://www.puremobile.ca/LG-Mobile/LG-Mobile-KE850-Prada-Black-GSM-Phone/ Este lg prada cheira-me a feminino ou é impressao minha??

e em relacao ha GSM tem as mesmas frequencias que em Portugal? irá funcionar?
 
Última edição:
Sim, é a esse Sony Ericsson que me refiro. Aconselho-o por causa da autonomia que é mesmo muito boa, e o player também é excelente. :)

No W960i a entrada dos fones é igual mas apenas no auricular. No KU990 não sei.

Não considero esse Prada feminino. ;)
 
Sim, é a esse Sony Ericsson que me refiro. Aconselho-o por causa da autonomia que é mesmo muito boa, e o player também é excelente. :)

No W960i a entrada dos fones é igual mas apenas no auricular. No KU990 não sei.

Não considero esse Prada feminino. ;)


O Sony Ericsson que me falaste ja li qui num post no forum que é lento :S

Logo a noitinha vou tentar procurar se o KU990 tem auricular como os mp3, entretanto se alguem tiver mais algum sugestao, concelho agradecia :D
 
ja percorri o youtube e nao consigo saber se a entrada e igual a dos phones de mp3 no LG Viewty (KU990), se alguem aqui tiver o telemovel deixe um resposta sff

edit:

falei com um membro do forum o Zootopia que possui o LG Viewty (KU990), disse que é atraves de um acessorio. Bem agora so falta escolher o telemovel.

Encontrei este telemovel IPHONE CECT P168C, é muito parecido ao iphone mas mais barato pelo menos nos leiloes, é um bom telemovel?
 
Última edição pelo moderador:
Imitações nunca são boas...

Se o comprares que nao espera o nivel de fiabilidade que esperas do original.. melhor.. nao esperes mesmo nada...
 
Imitações nunca são boas...

Se o comprares que nao espera o nivel de fiabilidade que esperas do original.. melhor.. nao esperes mesmo nada...
estive a ver uns videos no youtube e os comentarios.. nao vale a pena mesmo. como disseste "Imitações nunca são boas... "
 
Imitações nunca são boas...

Se o comprares que nao espera o nivel de fiabilidade que esperas do original.. melhor.. nao esperes mesmo nada...


Fiabilidade do original ... isso é uma piada concerteza ele é rachas nas capas ele é crashar ele é a garantia que é lixado activar . ... vai dar uma vista pela secção iphone .


Para o user á procura de um telemovel parecido .. a imitação com um pouquinho de sorte é capaz de ser mais fiável que o original .
 
Fiabilidade do original ... isso é uma piada concerteza ele é rachas nas capas ele é crashar ele é a garantia que é lixado activar . ... vai dar uma vista pela secção iphone .


Para o user á procura de um telemovel parecido .. a imitação com um pouquinho de sorte é capaz de ser mais fiável que o original .

Por acaso estava a referir-me a varios modelos e nao a iPhone especificamente. Ha toda uma serie de artigos clonados e nao só do iPhone.

E quanto a fiabilidade do "original" pode ter os seus defeitos (e tem muitos) mas vai funcionando e serve para muita gente.
 
ajudem sff.. estava a prepara a encomenda na ***** do telemovel LG KU990 quando disseram que nao enviam para as ilhas agora :( alguem conhece outras lojas?
 
So mais uma questao, alguem conhece algum software para rodar o ecra como o iphone e mudar o touchpad?
 
Última edição:
Back
Topo