1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda trabalho escolar

Discussão em 'Web Development' iniciada por timmy10, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1159)

1. timmy10

timmy10 Power Member

Boas,
    Para a disciplina de redes foi proposto um trabalho em que consiste em criar um site (de qualquer tema), como é um trabalho precisarei de ajuda tal como agora, por isso é que criei este tópico, quando o trabalho for entregue podem fechar o tópico.

O trabalho vai ser feito em frontpage.

Atenção! Não vos estou a pedir para fazerem o trabalho! Só estou a pedir ajuda quando precisar...

Estive a ver sites para ter uma ideia para fazer o trabalho quando vi o site do benfica a minha pergunta é se consigo fazer um menu em que quando o cursor está em cima aparece outras opções.

Se não perceberam posso tentar colocar a minha questão de outra maneira

EDIT: Surgiu uma nova duvida há maneira de integrar um forum ou assim? Se não der acham que devo fazer um forum "falso"/imaginario?

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  2. dppako

dppako Power Member

Se consegues ou não fazer o menu isso já não sei, mas é possível. Pode ser feito por exemplo em flash ou no fireworks...

3. timmy10

timmy10 Power Member

É fácil trabalhar em flash? Qual é o melhor para eu trabalhar em?

4. fil79

fil79 Power Member

se nunca trabalhaste não vai ser fácil de inicio, vai depender muito da tua motivação..mas se tens pouca experiência o melhor é começares por aprender xhtml+css com estes dois já consegues fazer muito..bom trabalho

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Aquele menu é feito em flash, se souberes mexer minimamente consegues fazer facilmente, é simples.

6. timmy10

timmy10 Power Member

Estive a pesquisar e encontrei isto!
    Já está feito aquilo que quero não é?
    Se sim onde é que posso arranjar o flash?

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Podes fazer download de um trial, no site da Adobe.

8. nopaysoft

nopaysoft Power Member

9. sornafix

sornafix Power Member

Caso decidas fazer o menu em Flash podes encontrar alguns interessantes no seguinte site:
    http://www.ffiles.com/flash/menus/

E podes fazer o download do codigo do menu desejado e desse modo alterar o que desejares.

10. timmy10

timmy10 Power Member

COmo é que os ponho? não encontro nada no site a dizer

11. fil79

fil79 Power Member

onde pões o quê? abres o ficheiro com a extensão .fla e alteras no flash.

Partilhar esta Página