1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] TrackMania Nations

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PFigueiras, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 708)

1. PFigueiras

PFigueiras Power Member

Boas! Possuio uma XFX GeForce 6200 512mb e ultimamente nao tenho conseguido jogar trackmania nem com os graficos baixos. nao sei se sera da temperatura, porem eu sempre joguei com ela a 77 e nunca me deu problemas embora a temperatura seja alta...
    quando eu começo a jogar, passado um bocado os graficos começam a dar falhas e chega mesmo a blokiar completamente :(

agradeço opinioes

abraços

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Também tenho aqui uma NVidia em que os condensadores se apresentam deteriorados que provoca falhas nos jogos... mudei de gráfica...

3. PFigueiras

PFigueiras Power Member

epa..... mas eu agr n tou com bolso para mudar de grafica..... e tenho mais prioridades... =\ nao ah nada k eu possa fazer sem ser reduzir a kualidade dos graficos? eh k ja reduzi bastante

abraços e bgd pela ajuda :D

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

só notas nesse jogo ou em mais?

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tens um bom arrefecimento na gráfica? Ou sistema passivo?

1 abraço

6. PFigueiras

PFigueiras Power Member

epa... jg pesado so jogo este
    arrefecimento é de origem anda sempre nos 70 knd jogo. Também jogo Ragnarok Online mas nao puxa muito pela grafica... Sistema passivo nao sei o que é...
    acho que está tudo em ordem... nao sei o que se passa >(

abraços

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Um sistema passivo é como tens, não tem ventoinha (fan), apenas tem o dissipador... devias experimentar em usar uma sistema com fan ou trocar a pasta termica e voltar a colocar o dissipador.

1 abraço

Partilhar esta Página