1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Trafego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _M4st1c_, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 897)

1. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

Gostava de saber o que se passa que eu estando a navegar na internet umas 6h gasta de tafego 500mb(+/-), o que nao devia acontecer, falo com colegas meus e eles dizem-me que 4gb a eles chega e sobra sempre para um mes, gostava de saber o que se passa.

cumps :S

2. JKL22

JKL22 Power Member

Desliga o Restauro do Sistema e corre o Spybot devidamente actualizado e o CCleaner para ver se não é bicharada.

3. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

Como vou desligar o restauro de sistema? So sei Iniciar restauro de sistema..cumps

4. JKL22

JKL22 Power Member

Painel de Controlo > Sistema e Manutenção > Propriedades do Sitema > Restauro do Sistema e depois tiras os "v"s nos discos que aparecem lá.

5. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

é isto?

6. JKL22

JKL22 Power Member

Sim, é isso. Escolhe essa opção para desactivar o restauro do sistema em todas as unidades e depois faz o que eu te disse aí em cima.

7. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

Isso resulta mesmo?

8. JKL22

JKL22 Power Member

Não, tá-me a apetecer gozar com alguém e apeteceu-me dizer-te para fazeres coisas estúpidas para perder o meu tempo e fazer-te perder o meu. (NOT)

Sim, claro que resulta.

9. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

LOL :lol:

10. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

Afinal n resultou, em 20min gastei 50mb....

:'(:'(:'(:'(:'(

11. whee_man

whee_man Power Member

Antes de ligares a net, (e com browser e messenger fechados) vai a linha de comandos e executa o comando netstat -b, apartida n deveras ter nenhuma ligaçao activa, caso tenhas posta ai o resultado.

12. CodeZero

CodeZero Power Member

Não querendo ser "duh!" mas YouTube e similares consomem bué tráfego.

13. JKL22

JKL22 Power Member

Sim, cerca de 11Mb por um vídeo de 3/4 min.

14. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

eu nem usso o youtube....

:S

15. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

aki ta

16. JKL22

JKL22 Power Member

Tens de postar a imagem num tamanho que se veja.

17. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

ja se ve bem.... :)

18. whee_man

whee_man Power Member

Num parece haver programas a tentar aceder a net, tenta fazer o mesmo teste ao fim de uns minutos com a net ligada.

Já agora, num tem wireless pois n?

Partilhar esta Página