1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] traffic shaping

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por ussagui, 24 de Abril de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 2690)

1. Boas há maneira de contornar o traffic shaping??
    Estou desesperado!! :o

2. Lucien

Lucien What is folding?

Mais detalhes...que TS? P2P, HTTP, FTP?
    Se P2P, trackers privados ou públicos?
    A que horas começa? Acaba a que horas?
    Zona onde moras?
    Pacote contratado?

3. p2p torrentz (qual e a diferença entre os privados e publicos?)
    qual e a melhor hora?
    bragança de momento (estudo) e nao e em matosinhos
    zon 12mb mas tenho 25.

4. Lucien

Lucien What is folding?

Clientes que não são Fibra têm muito TS, isso já se sabe.

Se não estás satisfeito, o melhor é rescindir e escolher um ISP que não faz TS, se tiveres possibilidade, na tua área.

5. mr_zener

mr_zener Power Member

Todos sem excepção fazem TS, mais ou menos isso depende dos critérios de prioridade de tráfego!

6. O que não falta na net sao guias e tutoriais para tentar escapar ao TS.
    Configs especificas nos programas costumam ajudar alguma coisa!

7. dr.noob

dr.noob Banido

Conseguiste resolver o problema?É que estava a pensar mudar da Cabovisão para a Zon.O pacote zon dos 8 canais e 6MB atendem bem as minhas necessidades, acham que vou ter TS em força?Com a Cabovisao tenho zero mas não gosto do atendimento deles no que toca a clientes antigos.

8. sou zon e tenho TS mas a noite as x aquilo bomba! so que la esta so a noite ... se nao a net e boa saco jogs a 8mb e td ... o p2p e que esta tramado ...

guias ja eu vi mt! resultados e que vejo pouco! :(

9. Speciale

Speciale Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=08MmLLPKIdw

10. Lucien

Lucien What is folding?

Existe uma maneira muito melhor de dar a volta ao TS, e não é gastar imenso dinheiro em VPNs. Chama-se usar uma seedbox (paga, mas muito mais barata que VPN - só como exemplo, há umas a $6-7/mês, e têm imensas vantagens).

VPNs são boas no geral - se for apenas para dar a volta ao TS, porque não fazer todo o download e upload num servidor privado, e assim podem ter o computador desligado e ele saca na mesma porque está no servidor remoto.

Última edição: 27 de Abril de 2012

Partilhar esta Página