1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Traktor com placa onboard e external mixer

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por fuinhu, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 3002)

1. fuinhu

fuinhu Suspenso

Boas

Tou aqui com uma questao que me anda a comer os miolos.
    Dia 6 vou por musica pela 1ª vez e para tal vou usar o traktor, só que como ainda não há dinheiro e o público nem é muito exigente ainda não comprei uma placa de som externa e isso está a assustar me.
    O gajo que costuma estar lá disse me que com uns cabos ele conseguia configurar o Virtual DJ para 2 canais da mesa de mistura, fazendo a pre escuta na mesa e tudo.
    A questão é, o meu portatil (asus G50V) só tem uma saída de audio, como é que isto é possivel, e como tenho que configurar o traktor, alguem me ajuda? :p

2. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Se queres som Stereo...não é possível.

Tens de ter uma placa de som externa. Podes até usar umas usb, que compras na fnac a 15euros, mas têm uma latência miserável. Se não configurares bem, vai dar sempre ruído e no Traktor pode ter algumas falhas de som de vez em quando.

Com som mono, bem...compras um adaptador jack para rca a 1 euro na *****. Ligas um rca branco a um canal da mesa e o rca vermelhor a outro canal e depois no adaptador. Por fim configuras no Virtual DJ (Só dá no virtual dj) para one soundcard e simple qualquer coisa (vês a imagem dos cabos e tudo). Mas esta solução é...péssima, o som é Mono e fica de má qualidade.

3. fuinhu

fuinhu Suspenso

indiquem me entao uma placa baratinha, as latencias nao faz mal, usa se o ASIO4ALL

4. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Bem...nesse caso. Não está no site da fnac, mas se fores a qualquer loja fnac, no lugar das placas de som para pc, encontras lá um dispositivo que parece uma pen usb, por cerca de 15€. Para melhores resultados outras placas como a X-Fi Go servirão melhor mas essa é mesmo a mais económica.

Aconselho mais esta, para não falhares durante a festa e teres já um som razoável: behringer uca 222

Partilhar esta Página