[Ajuda] Transcend aXeRAM PC-9200 2GB

Trustpt

Power Member
Boas,

Tenho um kit de ram dos acima mencionados mas tenho um problema.

Elas supostamente correm 1200mhz a 2,2V e com timmings 5-5-5-15, sendo que estão a correr a 1066mhz. Um dia destes lembrei-me de correr memtest e deu inúmeros erros logo no ínicio e penso que seja por isso que o crysis, por exemplo, me crasha após 10min.

Supondo que a causa dos erros é a frequência das mems, como posso alterar para 1200mhz numa board Gigabyte X38-DQ6? É que andei alí às voltas e não dá para regular manualmente sem ter de mexer no FSB. Pois quando mecho no FSB para pô-las a 1200mhz dá-me erro no OCCT.

Espero resposta.

Cumprimentos a todos os foristas.
 
boas amigo nao sei se ja resolveram o teu problema ,mas tenho a mesma duvida que tu se me poderes ajudar agradecia!!!
Cumps
 
Boas,

Tenho um kit de ram dos acima mencionados mas tenho um problema.

Elas supostamente correm 1200mhz a 2,2V e com timmings 5-5-5-15, sendo que estão a correr a 1066mhz. Um dia destes lembrei-me de correr memtest e deu inúmeros erros logo no ínicio e penso que seja por isso que o crysis, por exemplo, me crasha após 10min.

Supondo que a causa dos erros é a frequência das mems, como posso alterar para 1200mhz numa board Gigabyte X38-DQ6? É que andei alí às voltas e não dá para regular manualmente sem ter de mexer no FSB. Pois quando mecho no FSB para pô-las a 1200mhz dá-me erro no OCCT.

Espero resposta.

Cumprimentos a todos os foristas.
isso que acabaste de dizer nao tem logica nenhuma.
provavelmente estao com pouco vdim.
sobe um pouco.

cumps.
 
as minhas ainda estao piores estam a trabalhar a 800 e nao consigo a mais quendo faço OC ao processador as velocidades das memorias aumentao tambem ,ja tentei meter a a 1066 e a 1200 mas nao deu crasha me sempre na entrada do vistafica em ecran preto e tenho mesmp de desligar manualmente.
Alguem podia ajudar sff
 
Back
Topo