1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda transf ficheiros TI 84 Plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ragazzo04, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2360)

1. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

Boas tardes

Eu estive a fazer uma pesquisa e acabei por sacar o NoteFolio Creator para criar ficheiros de texto no pc e depois TI Connect para os enviar para a maquina...

Até aqui tudo bem, tirando o facto de no vista o NoteFolio na instalação me pedir sempre o FrameWorks 1.1 ou mais recente e eu ter o 3.5 instalado :-D mas depois num pc com o xp ja funciona tudo bem...

Mas o meu problema é depois de ter criado os ficheiros no NoteFolio e enviar para a maquina pelo DeviceExplore, vou a maquina e nao encontro o ficheiro que acabei de enviar, apesar de na lista de apps do DeviceExplore ele la estar...

Alguem me consegue dar uma ajudazinha?

Agradeço a quem me livrar deste embroglio...

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Tens o Notefolio instalado na máquina?

PS: Se não me engano um versão do .NET Framework não subsitui as versões anteriores.

3. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

tenho. ja consegui criar os ficheiros e passa-los para a maquina segundo o Device Explore esta na maquina mas nao aparece quando eu vou a maquina ver mesmo...

Eu encontro os ficheiros na maquina na parte de apagar os apps vars mas nao consigo encontrar onde abrir os ficheiros

4. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

ninguem me consegue ajudar???

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Mas os ficheiros não aparecem no Notefolio?
    Se não aparecerem experimenta arquivar/desarquivar.

6. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

ahh so uma pergunta estupida...

é preciso ter o notefolio tambem na maquina?? é que eu tentei enviar para la mas diz-me sempre que nao tenho memoria suficiente...

7. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Uns posts acima perguntei se tinhas o Notefolio instalado na máquina e disseste que tinhas lol, é claro que é preciso.

Se não tens memória suficiente apaga qualquer coisa da máquina.

8. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

peço desculpa por maquina entendi pc =X
    quando chegar a casa vou tentar isso, mas pelo que eu tive a ver supostamente a memoria dava para colocar la o programa =\
    mas eu ja confirmo isso..

9. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

ja consegui aparicio espero é que nao tenha apagado nada importante da maquina lol
    ja agora ha maneira de nao ser editavel os notefolios que crie no pc? é que senao sem querer ao ler na maquina ainda apago qualquer coisa

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Isso já não sei. Por acaso não é preciso fazer save para guardar o que se edita?

11. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

yep é mas assim evitava ter que sair e voltar a entrar caso apaga-se algo ou isso =)

Obrigadao pela ajuda aparicio

Partilhar esta Página