[Ajuda] Triple Boot

freituk

Membro
Olá a todos

Gostaria de receber algumas dicas sobre como devo fazer para ter um triple boot (XP/VISTA32/VISTA64)

Neste momento tenho dual boot com XP/VISTA32, (ja nao me recordo qual dos sistemas instalei 1º, mas acho k foi o vista e so depois o xp)

Gostaria de fazer uns testes ao vista64, sem perder nada do k ja tenho instalado.

O tipo de dicas k gostaria de ter:
É possível fazer isto?
Sobre kual OS devo começar a instalação do vista64
terei k ter algum flopy disk para introduzir drivers dos discos sata?
Vou realmente conseguir ler os meus 4 GB de memoria ram?
Os jogos tipo COD4, crysis etc, correm bem no 64?
e ***** outra dica de alguém k utilize o vista 64 com algum sucesso
icon_biggrin.gif


Obrigado a todos
 
Olá a todos

Gostaria de receber algumas dicas sobre como devo fazer para ter um triple boot (XP/VISTA32/VISTA64)

Sobre kual OS devo começar a instalação do vista64


Obrigado a todos
essa nao percebi :sad:
nao tem nada de mais.
crias mais uma partiçao para o vista 64, arrancas com o dvd do mesmo e instalas nessa partiçao previamente criada.

cumpz.
 
essa nao percebi :sad:
nao tem nada de mais.
crias mais uma partiçao para o vista 64, arrancas com o dvd do mesmo e instalas nessa partiçao previamente criada.

cumpz.

Arranco com o DVD como? em boot ? sobre o xp ? sobre o vista?
era essa uma das minhas duvidas, pois parece-me que se arrancar com o cd do vista 64 em boot e instalar no disco/partição, nao me vai aparecer depois no boot screen esse OS.... (acho) :)

Tkz
 
Edit: vou fazer uma pergunta parva - como fizeste dual boot com xp e vista?
arrancar pelo dvd !
vais á bios \ boot menu e metes o dvd em primeiro..
 
Última edição:
pergunta parva - como fizeste dual boot com xp e vista?
arrancas pelo dvd
vais á bios \ boot menu e metes o dvd em primeiro..

Humm aki esta uma resposta com nível
1º dizeres que uma pergunta é parva, para alguém k tem uma duvida é do mais idiota k se pode ser. Desculpa lá “sócio”, mas se n tens capacidade para ajudar... cala-te.
2º nem se ker percebeste a pergunta, nunca perguntei como se faz para colocar o pc a arrancar pelo cd .... le de novo a pergunta com mais calma e pensa um bocadinho antes de responderes.

Este foi o meu 1º post aki neste forum, pensei k este forum tivesse um bocado mais de nível, como posso encontrar em muitos bons foruns internacionais.
Mas fikei bastante surpreendido com o tipo de resposta aki dado.
Ninguém tentou ler a pergunta e a respostas são muito vagas e vazias...

Umas dicas pro futuro, se este é um forum de "Dúvidas e Suporte Técnico", tentem ajudar mesmo em x de chamarem Parvos as pessoas k tem duvidas, pois se elas n tivessem duvidas n estariam aki

Obrigado na mesma a todos os outros k tentaram responder de uma forma mais civilizada, apesar de n terem ajudado em nada
 
Olá a todos

Gostaria de receber algumas dicas sobre como devo fazer para ter um triple boot (XP/VISTA32/VISTA64)

Neste momento tenho dual boot com XP/VISTA32, (ja nao me recordo qual dos sistemas instalei 1º, mas acho k foi o vista e so depois o xp)

Gostaria de fazer uns testes ao vista64, sem perder nada do k ja tenho instalado.

O tipo de dicas k gostaria de ter:
É possível fazer isto?
Sobre kual OS devo começar a instalação do vista64
terei k ter algum flopy disk para introduzir drivers dos discos sata?
Vou realmente conseguir ler os meus 4 GB de memoria ram?
Os jogos tipo COD4, crysis etc, correm bem no 64?
e ***** outra dica de alguém k utilize o vista 64 com algum sucesso
icon_biggrin.gif


Obrigado a todos

Começa a utilizar português correcto.
Não sei ao que te referes, será do K em vez do Q

Começa a explicar melhor as tuas dúvidas.
Ler o meu 1º post

Assim nós iremos resolver o teu problema.
Já nao conto muito com isso...
 
Caro freituk,

Em primeiro, dizer que uma pergunta é "uma pergunta parva", não quer dizer que quem a faz seja parvo. Pode simplesmente estar a perguntar uma coisa óbvia, não deves interpretar como uma ofensa.
Em segundo, mandar calar quem te está a tentar ajudar, também não é a melhor coisa para fazer.
Em terceiro, dizer ás pessoas que te tentaram ajudar "...não ajudaram em nada", também não é mesmo nada agradável. Ao menos tentaram; um obrigado bastava.
Em quarto, dizer que este fórum não tem nível, logo no teu primeiro post, é no mínimo........um nico foleiro. Se as coisas não correram bem, a minha opinião, é que terás alguma culpa.
Em quinto, se encontras mais "nível" em fóruns internacionais".....estás aqui porque ??? É porque alguma coisa te chamou a atenção neste forum.
Em....ultimo, todas as ajudas que precisavas para resolver o que perguntastes, foram-te respondidas, bastava não te teres chateado por uma coisa mínima. Não era preciso passares-te por causa de uma coisa assim tão simples.



Já nao conto muito com isso...
Tens a noção que aqui ninguém é obrigado a ajudar-te? Fazem-no por gosto??
A mim já me ajudaram bastantes vezes e nunca paguei nada a ninguém.

Mas....o meu conselho, é que te acalmes e continues por aqui, porque vale mesmo a pena. Basta levares as coisas com mais calma. Vais ver que encontras um sitio cheio de pessoal porreiro.
Um abraço.
 
Última edição:
Back
Topo