1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Triple-play mais barato?

Discussão em 'ISPs' iniciada por raz123, 21 de Janeiro de 2013. (Respostas: 19; Visualizações: 3449)

1. Boas pessoal, tenho actualmente MEO Fibra, pacote Surf 30 e vou mudar de casa para uma zona onde não há fibra. Pago actualmente 45,49€/mês já com o aumento de Janeiro incluído, o que para apenas TV (70 canais)+ Net acho um tanto caro. Já percorri os sites da ZON etc. à procura de uma opção mais em conta, mas só encontro pacotes ao mesmo preço ou mais caros que sinceramente não me cativaram nada...:(
    Não preciso de "1001" canais, com boxes e sporttv's nem nada disso, até porque eu não dou muito uso à TV, e quando dou, só vejo os canais de documentários ou o Hollywood ou os FOX. O que uso mais é mesmo a Net, telefone é opcional, tanto faz ter como não ter.
    Conhecem algum pacote que se enquadre mais ou menos nestes parâmetros?
    Desde já obrigado!

2. TMJ

TMJ Power Member

Qual a cobertura na disponível na zona?

3. MEO/SAPO ADSL, ZON "Fibra" e Cabo, Vodafone, e com certeza os pacotes satélite porque na maior parte das ruas ali à volta, quase todas as casas têm parabólica.

4. TMJ

TMJ Power Member

Ele não vai ter fibra na nova casa.

5. TMJ

TMJ Power Member

A Vodafone é a melhor na relação qualidade/preço. Na Vodafone consegues (pelo preço tabelado) 100 canais + 100/5 Mb + Phone Ilimitado + Box DVR por 41,4€.

6. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Tens razão. My bad. No entanto se tem Vodafone Fibra na zona também fica muito bem servido. Os preços base do site não incluem box, mas bem falado acredito que consiga uma.

7. E o que é que acham de um pacote satélite, tipo o Cine da ZON? Compensa ter TV por satélite e Net + telefone à parte ou fico melhor servido com a Vodafone? Penso que em termos de preço vai dar tudo ao mesmo.

8. TMJ

TMJ Power Member

Com um serviço fibra ficas muito melhor servido do que em satélite. As vantagens são inúmeras e se o preço é o mesmo eu não pensava duas vezes.

9. Ok, obrigadíssimo TMJ e RuiSousa881 :)

10. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Vodafone 70 canais + 100 mb + fone ilimitado por 35,90 euros. Não tem caixa.

11. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Esse Vodafone parece-me muito bom. Estou em fim de contrato com a Meo e na procura de alternativas apareceu esse.
    Que tal é a box deles?
    No meu prédio tenho Meo, Vodafone, Zon e Cabovisão. A Meo parece-me ser a mais cara, mas realmente nada tenho a dizer do serviço deles. Foi sempre 5*.
    Decisões, decisões...

12. Pessoal, um pequeno update nisto:
    Liguei para a Vodafone a confirmar a cobertura e afinal não passa fibra para onde me vou mudar, resta-me zon e meo adsl. Liguei para a linha de retenção da meo para ver se tinham outras ofertas e o único pacote que me ofereceram foi um "triple 6 light" ou qualquer coisa do genéro. Basicamente são 15 canais, 6mb net, e telefone, por 33€. De resto resumiram-se a ditar o que está no site da meo...
    Estarei condenado a pagar 45€ ou mais por um pacote triple-play de jeito? :confused:

13. TMJ

TMJ Power Member

Tenta negociar com a Zon um bom pacote.

14. TMJ, mas como é que vou negociar, se nem sequer sou cliente deles?
    É que o mais certo é eu ligar para lá, como já liguei hoje, e eles começam a desbobinar sobre fibras e o diabo a quatro, e falam em preços que estão fora do meu alcance. Se calhar meto-me num desses pacotes de 4 canais + net e está feito.

15. TMJ

TMJ Power Member

Tens agora o fibra 30 por 44.99€. Mas acho que fazem um desconto de 5€ durante três meses. Em alternativa podes procurar agentes D2D e pode ser que esses tenham preços mais em conta. Mas se não precisas realmente de tv e só te interessa a net esse pacote é mesmo o melhor para ti.

16. f201

f201 Power Member

31.99e vdf fibra 100+50mb+24h, não deves conseguir mais baixo.

17. Ora bem... Vou deixar isto aqui para alguém que procure o mesmo que eu em termos de preço.
    Vou para o zon duo 4 speed por 14.99e + vodafone voz fixa c/ Aditivo 200 por 5.30e. Como dou pouco uso à tv e ao telefone, parece ser o mais indicado para mim, e por 20e duvido que vá arranjar melhor.

Não há fibra na zona.

18. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

É uma solução boa para ter os 4 canais + net 12 megas + fone por 20 euros.

19. tens cabovisao?
    30 canais analogicos(nao é necessaria box), net 30mbps (docsys3.0) - 30eur

20. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Achas esse pacote algo de jeito ? roubo total ...

Partilhar esta Página