1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Troca de componentes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por m4r10_PL, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 562)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

Boas pessoal, vejam ai o my system ao lado e digam o que trocavam!

eu a meu ver axo que trocaria a motherboard e/ou o processador, pus "e/ou" pk como é pa fazer OC ate pode ser que nao valha a pena , pra ja, trocar o processador!

mas deixem ai as vossas ideias!!

abraço.

2. ostias

ostias Power Member

minha opiniao

eu trokava processador!!!!

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

e esta board aguenta com os novos processadores 45nm?

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Essa board suporta core 2 duo e esta Quad ready..podes ler mais sobre ela aqui

Cumps

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

sim, mas como nao diz nada sobre os cpu's de 45nm nao sabia! mas se aguenta entao que cpu compravam para o meu sistema ou que mais peças alteravam?

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Primeiro que tudo, queres alterar porque ? qual o motivo ? sentes o pc lento ou os jogos já começam a arrastar ?
    Não me parece que o teu problema seja o cpu ou a board. Se é jogos, pode estar a rebentar primeiro pela gráfica e depois pela memorias no caso de jogos mais pesados.

7. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

sinto em operaçoes multiplas, tipo rip de dvd's gravaçoes sinto o pc a aarrastar-se!
    e nao, pela grafica nao é , axo antes que épela board nao ter suporte para pciex 2.0, isso sim, nao aproveito a grafica completa!

e agora, que cpu aconselham ate 150€? um e8400? ou c2q?

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Então algo se passa, porque esse pc não devia ter dificuldade em realizar essa tarefa.
    Não é pelo suporte do pci 2.0 ou não que a grafica fica estrangulada.
    Quanto muito, se conseguires arranjar mais 2GB, ou um kit 2x2, experimenta a ver se ajuda.

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Aqui:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=348145

Partilhar esta Página