1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda]troca de jogo ntsc

Discussão em 'XBOX' iniciada por slipknot_morcao, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 535)

1. slipknot_morcao

slipknot_morcao To fold or to FOLD?

boas
    como o titulo indica eu comprei um jogo (nhl 09 para a xbox 360) e veio em versao ntsc :(

gostava de saber se existe alguma soluçao para o meu problema, como por exemplo trocar o jogo à EA ja que so meti o jogo uma vez, ainda esta com tudo no lugar (manuais,capa,gold de 48h...)

2. Jorgetime

Jorgetime Power Member

onde é que o compraste?

3. slipknot_morcao

no leiloes.net

queria ver se dava para resolver de outra forma sem ser enviar de volta ja que o vendedor deixou de me responder a uns dias

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Pois já reparei que o jogo não é Free Region, daí tu quereres trocar o jogo... Se ele não te responde, convém seres um pouco paciente para que ele te responda. Ou então se não queres o jogo vende-o. Se venderes numa loja tipo GAME eles não te dizem nada...

5. slipknot_morcao

ya mas eu queria o jogo... dai querer saber se posso trocar este ntsc por um pal
    na game ou replayzone fazem isso? se ligar para a EA eles resolvem isto?

6. out_sider

out_sider Power Member

Penos que a EA não te resolve isso visto que o produto já foi aberto e usado. Ainda porque a culpa não foi deles de não teres visto que era region NTS.
    A melhor opção é venderes

Partilhar esta Página