Ajuda - Troca de PC por iMac

PrometheusPT

Power Member
Boas,
Sempre tive macs e iMac .
Infelizmente em Novembro 2014 deu-me a pancada de experimentar jogos em PC e acabei por vender o meu iMac e montei um Pc Gaming.
Mas como as pancadas dão forte e vão rápido , estou pronto para vender o meu Pc.
Talvez não seja fácil, digo eu, vender o PC para já, apesar de ser essa a minha 1 opção.

No entanto criei este tópico, sabendo que existe muita informação por ai na net, mas nada melhor que usar este site / forum para ficar esclarecido.
Sendo esta uma máquina muito boa, pensei instalar de raíz o Yosemite e talvez assim já nem pensasse em vender o PC.

Tenho uma pessoa amiga que quer um Pc e está disposto a trocar o seu iMac late 2009 pelo meu Pc.
O iMac dele é este https://support.apple.com/kb/SP576?locale=pt_PT
e tem a placa gráfica Nvidia 9400 shared....
Obrigado.
 
Última edição:
PS: Tinha a opção de fazer troca por um iMac Late 2009.
Mas o iMac que tinha e vendi era Mid 2011.
Agora sentir-me-ia um pouco mal com essa troca.

O computador não é usado para trabalho de imagens ou filmes... é para o dia a dia.
 
Instalar OSX num computador não-Apple vai contra o EULA da mesma. Não é tanto uma questão de legalidade mas mais de política do fórum, que não suporta a discussão da prática.

Dito isto, olhando para as especificações do teu computador, parece-me um desperdício trocá-lo. No teu lugar, ou o vendia ou equacionava a aquisição a médio-longo prazo de um portátil Apple, para trabalho. Assim podes-te permitir manter o PC para jogos.
 
Sim mas a verdade é que não quero jogar mesmo.
TEnho PS3 e Ps4.
como referi foi uma "pancada"... já pus o PC à venda por 570 euros mas o pessoal anda mal de finanças.
Dai querer mesmo trocar o mais rápido possivel, por questões pessoais.

Mas a troca por esse iMac é assim tao má ?
 
Só por ser Mac para mim já vale a troca.
Eu tenho um Early 2008 e porta-se de forma exemplar, a correr o Yosemite e prestes a levar o El Capitan. Se acho o meu tão fantástico para o meu uso, imagino o de 2009 com o triplo da ram.
A outra solução é ficares com o teu PC e fazeres o que sugeriste, mas sobre isso a conversa acaba aqui, pois é um assunto que vai contra as regras do fórum.
 
Nada de nada contra Mac's, mas nos dias de hoje comprar um pc com um Core 2 Duo e uma Nvidia 9400GT parece-me um valente tiro nos pés, para mais por 570€..
 
Damn... que cegueira! :p

Dude, a tua máquina está a milhas em performance, é uma plataforma com todos os interfaces actuais, super eficiente.
Essa troca, numa prespectiva de hardware, era de cavalo de competição para burro manco (tech 2006 vs tech 2013).
Inventa de transformar isso num toshy, se não queres jogar vende a gráfica, a Hd4600 ondie é nice para tudo o resto.
 
Back
Topo