1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Ajuda) Trocar de telemóvel, comprar um novo!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Prado89, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 738)

1. Prado89

Prado89 Power Member

1- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemóvel

2-Preferência em alguma marca.
    Tenho preferência pela Nokia, mas sempre gostei de marcas SAMSUNG, SE, e por ai fora :)

3- Operadora ou Livre.
    O ideal seria Vodafone, uma vez que é para ter o numero extreme, e os Livres são mais caros.

4- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    não tenho preferência.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Usar para mensagens, jogos (Muito raramente), chamadas, talvez música (ainda n sei), alguns videos e fotos.

6- Linha: Hightech, Fashion, Fotografia, Musica, Internet, Empresarial, Desportivo, Basica, Outra.
    Desde que seja bom, e algum estilo tá fixe. Mas não precisa de ser todo elaborado

7-Caracteristicas especiais (Wi-fi, 3G, Bluethoot, Infer V) .
    Dava jeito ter bluetooth, 3G (de qualquer forma devo desligar o 3G pois gasta a bateria num apice!)

8- Orçamento.
    Orçamento vai até aos 150€ talvez :D

9- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio

10-Telemóvel anterior.
    Nokia 5320 xpressmusic

11- Porquê mudar?
    Porque o telemovel q tenho e da TMN, e eu quero arranjar um movel para por o tarifario EXTREME da vodafone.

12- Modelo(s) já selecionados remetidos à apreciação dos membros.

13- Outras Observações

Cumps a todos e ajudem-me, escolhendo bons telemoveis passiveis de serem escolhidos ;)

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Com wifi é dificil. Tens o samsung u800 ou o SE w910, por exemplo.

3. Prado89

Prado89 Power Member

Ja estive a rondar esse Samsung u800, e fiquei quase fascinado jo_Ny. Esse SE W910, é aquele da sony ericsson de música ne?? q tem um ecra enorme? :P cumps e thanks

4. bagmovil

bagmovil Banido

w910i tem wifi?

5. Yuri2

Yuri2 Power Member

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

7. Yuri2

Yuri2 Power Member

É possível adicionar WiFi a qualquer telemóvel. Basta adquirir um cartão de memória SD de 2GB da Eye-Fi.

Não sei o preço...

http://www.eye.fi/

Afinal parece que neste momento só é aplicável a máquinas fotográficas. :mad:

Última edição pelo moderador: 17 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página