[AJUDA] Tutorial de Montagem (Tuniq Tower 120) Já xegou (Print Com as Temps)

prontos estás aviado... agora era uma M2N32-SLI Deluxe ou uma Crosshair M2 e ficavas com o sistema top AMD de portugal ^^

pelo o que me lembro (agora) eram nas boards LGA775 que o suporte era utilizado

EDIT:

Boas, lol nao é assim tao grande xD......queria é que o Romani aparece-se aqui para dar a opiniao dele :D ..


Cumpz


S7ven

lol parece que adivinhei
 
Baos, tive a ver a board e sim é muito boa para OC mas 340€ nesta altura está fore de questao...lol..


Cumpz


S7ven
 
a M2N32-SLi deluxe está a 180€ no ***** aqui em gaia..
eu vendi a minha por 150€... e porque foi a um familiar.. hoje tinha vendido por mais ^^
 
Boas, se arranjase a comprador para a minha eu comprava essa....esta tem 3 meses...e em relaçao a OC qual é melhor entre estas 2 ?? ..e a M2N32-SLi deluxe ou a Crosshair ??

EDIT: M2N32-SLi deluxe a 150€ na ***** (compro lá vario material) se conseguir vender a minha board por 70€ compro essa e segumis pa OC em grande....alguem interessado em comprar ?? :P


Cumpz


S7ven
 
Última edição:
visto o teu cpu ter um multi alto provavelmente nao precisas de HTT's muito altos, logo a mudança de board é capaz de nao compensar

nao conheço a tua board, mas isso deve fazer uns 300 de HTT, pelo menos

300*15=4500 :D
 
visto o teu cpu ter um multi alto provavelmente nao precisas de HTT's muito altos, logo a mudança de board é capaz de nao compensar

nao conheço a tua board, mas isso deve fazer uns 300 de HTT, pelo menos

300*15=4500 :D

Boas, ó rav3n explica la bem isso....4,5GHz ??..


Cumpz


S7ven
 
era um "suponhamos", um valor provavelmente impossivel de atingir com aircooling

foi apenas para dar a ideia que nao precisas de uma board mega-xpto que atinga muito HTT
isto digo eu, mas tb nao conheço os divisores em AM2
 
Boas, vamos ver o que ele é capaz com Aircooling.....hoje á tarde vou correr o Orthos e o Everest (orthos durante 3 minutos) e ver as temps com o stock cooler. Depois da montagem do Tuniq a mesma coisa....


Chegar a 3.5GHz é uma boa meta pelo menos para mim...mas quanto mais melhor :004:.



Cumpz


S7ven
 
Boas, aqui fica um print das Temps com stock cooler a 10 Min com o Orthos..

Aqui:





Digame se está muito mau



Cumpz


S7ven
 
visto o teu cpu ter um multi alto provavelmente nao precisas de HTT's muito altos, logo a mudança de board é capaz de nao compensar

nao conheço a tua board, mas isso deve fazer uns 300 de HTT, pelo menos

300*15=4500 :D

errado.. isto não é como os Intel..

chegar a 300Mhz numa board AMD é duro.. eu cheguei la com a minha M2N32 no 3800+ mas noutras boards como a M2N só com watercooling por exemplo..

claro que tu tens um opteron.. torna se mais facil porque o CPU também ajudar.. porém nos sktAM2 a figura é outra, tal como descrevi em cima
 
Antes de mais, peço desculpa por estar a "desenterrar" este tópico, mas o mesmo serve para o que eu quero...

calma calma!!

não tires é a capa protectora do back plate! é que aquilo tem cola.. e se tirares aquilo derrete.. e já muitas boards morreram por causa disso!!
Só para confirmar: a película que protege a "almofada-autocolante" até a mesma ser colada em algum lado, que me parece ser de uma espécie de plástico, não derreterá na mesma. Alguém me pode confirmar isso?

Vou montar o Tuniq numa ASUS P5Q Deluxe.

Obrigado.
 
Back
Topo