[Ajuda] TV 4K para PS4 Pro

fippy325

Power Member
Boas tardes,

Actualmente tenho a PS4 Pro ligada a uma Sony x805C de 49", mas terei que sair de casa dos pais e ando à procura de TV para comprar. Já li diversos tópicos e informações, no entanto muitas das características que se deve procurar não estão, na maior parte dos casos, descritas (ou pelo menos fui incapaz de as descobrir até agora), como o suporte ao HDR10, os paineis de 10bits..) .

Com um orçamento até 1000€ e com o que existe disponível no mercado, qual será a melhor opção?
Tinha preferência numa Sony, mas a LG 49UH770V parece ter características que me façam esquecer o dominio da Sony cá em casa..

Cumps,
 
Samsung 49KS7000 sem qualquer dúvida. Para além da qualidade da TV, o input lag é o mais baixo do mercado (cerca de 20ms) e portanto perfeito para jogar PS4. Melhor só monitor de PC. Os restantes modelos de TV apresentam valores muito superiores e portanto são lentas em jogos.
 
Boas Daniel, não consigo enviar mensagem privada e uma das TV que recomendaste está a um preço muito bom. KU6000 a 666€, a KS7000 está no dobro com promoção incluída. A diferença no HDR é assim tão notória que justifique pagar o dobro? Isto é, ao passar de uma velhinha LG 42LH3000 para uma KU6000 vou ficar completamente satisfeito ou arrependido de não ter optado pela KS?

Obrigado
 
Obrigado pelas respostas... infelizmente uma avaria no carro reduziu-me o orçamento em 100 ou 200 euros e assim sendo acho que a opção recairá sobre a LG 49UH770V. Algum feedback desta?
 
Para a PS4 pro serve perfeitamente. O input lag embora não seja muito baixo, só um nerd dos jogos se apercebe. Para o preço parece-me uma excelente TV. Há boas reviews e embora te possam dizer que é ips, não quer dizer que seja mau, é melhor numas coisas e pior noutras.
As consolas são das coisas menos exigentes para uma TV, até porque o Game mode, desliga quase todos os processamentos e para sinais a 30fps não há milagres.
 
Back
Topo