1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] TV até 200€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por PaTr0n, 8 de Setembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1561)

1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Boas,

EDIT: Desta vez é uma TV para mim, também até 200€, será para uso moderado, ver TV, jogar e fazer multi-monitor no pc.

Preferência para FULL HD e boa qualidade de imagem, quanto maior for melhor (sei que não é assim mas prefiro grande), se bem que o orçamento só deve dar para 22" ou 24" :(

Se possível na ***** pois estão com 10x sem juros até dia 19 de Fev. ou outro sitio que seja possível, tipo fnac se estiver em vigor.

Cumprimentos

Última edição: 11 de Fevereiro de 2013
  2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Ninguém? :/

3. bseixas

bseixas Power Member

Honestamente e sem conhecer em detalhe cada um dos modelos, para a utilização a dar eu optava pelo mais barato.

4. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Obrigado pela resposta, os meus pais vão ver, mas acho que devem ficar bem com o Philips e poupam umas notas

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

1º post editado, comprar uma TV para mim agora !

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Sei que não devo fazer bump 24h antes de postar, mas queria ver se ainda ia comprar hoje á tarde, alguma ajuda? Não percebo muito de TV's para poder escolher a melhor em relação á qualidade :/

7. casta

casta Power Member

tenho uma t220a300 samsung e só posso falar bem dela, comprei em segunda mão como nova mas arranjas na ***** ou noutras superficies por 200 €.

cumps

8. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Obrigado pela resposta casta, sei que as samsungs estão entre as melhores, até pelo meu monitor do pc sei isso (:

O que queria mesmo saber é a melhor, ou as melhores tv's até esse preço.

Abraço

9. bseixas

bseixas Power Member

A ideia que tenho é que TVs a fazerem de monitor fazem melhor o serviço que monitores a fazerem de TV, mas até 200€ as TV de 22'' que encontras parece-me que são só HD Ready (1366x768) que fará alguma diferença quando estiver a fazer de monitor, quanto a monitores tenho uma boa impressão dos últimos monitores LG com painel IPS e se fosse comprar um agora provavelmente seria a minha escolha.

10. PaTr0n

PaTr0n Power Member

TV LED 22" LG M2232D-PZ -> 200€ -- 1080p
    TV LED Philips 22" FL2807H -> 189€ -- 1080p
    TV LED Samsung UE22ES5000WXXC -> 230€ -- 1080p

São das poucas que encontro, o único senão é apenas terem 1x hdmi e não ter dvi

11. paulo.correia

paulo.correia Banido

Porque TV e porque não compras antes com os 200€ um monitor de 22" ou 24"?

12. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Monitor já tenho, e preciso de uma TV para o quarto, até pedi antes uma gráfica mas os meus pais só compram TV porque preciso e gráfica não -.-

13. dropko

dropko Power Member

"precisas" de TV? :D

14. paulo.correia

paulo.correia Banido

Podes explicar quais as limitações desse monitor para não poder ser usado como TV? é que qualquer box ligada por HDMI a um monitor que tenha HDMI, e o monitor passa a ser uma TV. O tuner que vem nas TVs, devido às boxes, normalmente não é usado.

15. Jorge85

Jorge85 Power Member

bem se for um monitor de 15 ou 17 polegadas, se calhar precisa pois quererá um upgrade no tamanho!

Se não for o caso aí sim, poderia aproveitar o monitor para ver TV !

O monitor tem entrada HDMI ?

16. paulo.correia

paulo.correia Banido

Mesmo assim.... por 200€ compra um monitor de 24" Full HD, e mete lá uma box ligada :)

17. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu só tenho uma box e está na sala, não tenho box no quarto, apenas o cabo coaxial (julgo que seja assim), se tivesse box comprava um monitor de 24" claro :P

18. paulo.correia

paulo.correia Banido

Então acho que não te safas. Por 200€, TV full hd para jogos não arranjas...

19. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Vou ver se posso arranjar outra box e compro um monitor igual ao que tenho agora por exemplo, ligo-lhe a box e quando quiser multi-monitor é só trocar os cabos

Partilhar esta Página