1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] - TV com HDMI

Discussão em 'PlayStation' iniciada por takumi_vng, 25 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 552)

1. takumi_vng

takumi_vng Power Member

Boas, estou com um pequeno problema que passo a descrever.

Tenho uma tv lcd full hd, na qual tenho a PS3 ligada por HDMI. Acontece que ontem, tive de trazer a PS3 para casa dos meus pais para fazer umas actualizações.

Em casa dos meus pais tenho um LCD que não suporta mais do que 720p. O problema é que não consegui passar a imagem da PS3 para o LCD através de HDMI.

Depois de uma pequena ajuda do manual online da PS3 e com o ecrã do LCD completamente preto, lá consegui colocar a PS3 a passar a imagem por SCART.

Será que alguém me pode ajudar neste pequeno problema? Porque é que a PS3 não passa o sinal por HDMI?

Desde já muito obrigado.

Cumps,

2. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Provavelmente tinhas a definição na PS3 a 1080 quando ligaste ao LCD de 720.

Sempre que isto acontece, mesmo quando passas de um LCD/HDMI para um CRT/SCART, deves ligar a PS3 no botão da própria consola e manter lá o dedo até ouvires um novo bip. Isso faz o reset.

Quando passares de novo para o LCD a 1080, tens de ir às definições e alterar para 1080 manualmente ou utilizar este método, caso contrário vais continuar com a definição a 720.

3. takumi_vng

takumi_vng Power Member

Boas,

Pois tinha... a resolução estava a 1080p...

Mas eu fiz uma reposição dos dados de "origem"... será que isso não resultava?

Cumps,

4. PT_Soldier

PT_Soldier Power Member

Não sei se alguem me pode ajudar, mas hoje liguei a consola e não dava imagem nenhuma (por HDMI). Assim liguei-a por SCART e já deu imagem, e diz que detectou um cabo HDMI e se quero ligar por ele. Mas se disser que sim e selecciono o HDMI na tv ela diz que não tem sinal. Nunca me tinha acontecido isto. :(
    Desculpem o incomodo.

Partilhar esta Página