[Ajuda] TV Samsung LCD

D4rKness

Membro
Boas pessoal,
gostava de saber se me podiam ajudar... Tenho um LCD Samsung que me foi dado, devido a provavelmente precisar de arranjo... e isto porquê... Quando ligamos a tv ela dá bem durante um tempo, mas passado um pouco a imagem começa a desaparecer, o ecra fica todo aos riscos, a imagem fica dividida em várias listas, a imagem fica de cabeça pra baixo... enfim... Depois às vezes fica a imagem boa durante um pouco para voltar ao mesmo. O ecra já tem 4 anos e é possivel que já esteja um pouco "gasto", mas deixa de ser ainda uma boa tv e queria ver se tinha salvaçao. Antes de ir a alguma loja que me deve pedir um balurdio, queria saber se havia por aqui alguém que já tivesse tido o mesmo problema ou soubesse o que se passa com a tv para fazer isto, e quem sabe até ajudar-me a saber como a arranjar e a poupar algum valor. Porque de certeza que deve compensar mais arranja-la do que comprar uma nova, uma vez que é um LCD de 42 polegadas.
O modelo da tv é LE37M87BD.
Agradecia a vossa ajuda! =)

Cumps.
 
se é a LE37M87BD é de 37 polegadas, de qualquer das formas se o arranjo não ficar caro faz todo o sentido arranjar.

Não leves é directamente à marca senão pedem-te couro e cabelo...


Cumprimentos
 
Back
Topo