Ajuda TV Samsung UE32J6300

lfmg80

Membro
Boas pessoal,
Quero comprar uma tv de 32 polegadas nem mais nem menos e estou com os olhos vidrados na samsung UE32j6300 ecrã curvo.
Portanto a ajuda que venho pedir(para aqueles que a têm ou conhece)é para comentar em relação a este modelo em termos de qualidade de imagem etc e principalmente se é uma boa tv para jogar no pc e consolas.
Preferêncialmente quero saber sobre este modelo mas não descarto outros modelos...requisitos:rápida para jogos e que não ultrapasse os 500Sócrates,ou não muito.

Desde já os meus agradecimentos
 
Eu comprei há um mês a UE32J6200 (basicamente igual à 6300 mas com ecrã plano) e estou bastante satisfeito. Ainda não joguei muito, mas se puser em game mode o input lag é reduzido. Quanto a filmes a 24fps é impec. Se não fizeres questão de ter um ecrã curvo encontras a J6200 a 429€ num comparador de preços online.

Baseei a minha compra nestas reviews da 6300 mas acabei por optar pela 6200 porque é mais barata:
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/j6300
http://www.hdtvtest.co.uk/news/ue32j6300-201507124139.htm
 
Obrigado pelo testemunho johnny.
Tenho andado a ver tv's e monitores e suas especificações,vejo monitores com 5ms e 1ms e por exemplo ai no hdtvtest.co.uk
vejo nas especificações da 32UEJ6300 "Leo Bodnar input lag tester 42ms in [PC] mod" e a minha dúvida é se estes parâmetros
tem o mesmo desempenho num munitor e numa tv com um input lag idêntico ou se nas tv's boas para game este valor é sempre acima dos monitores.
Nas tv´s qual o valor de um bom input lag?
Pelo que tenho visto as marcas pouco denunciam esse valor nas tv´s.

Mais uma vez agradeço a toda a ajuda que me possam dar.
 
Obrigado johnny.Não há mais umas ajudas pessoal?
Posso alargar mais o orçamento talvez até uns 700 ou... 800.
Qual a melhor tv actualmente de 32 polegadas?
Tenho visto as de 34 com formato 21:9,vale a pena?
Também estou aberto a um monitor,mas teria de ter o mesmo tamanho mais ou menos,não inferior,apoio VESA
com 2x hdmi pelo menos.
É para meo box(ver tv) e para jogo,50/50 mas dando mais importançia ao jogo.

obrigado
 
Sim acho que tem!! entre a samsuga 32j6200 VS a sony kdl-32w705b qual será a que tem melhor desempenho para jogo?
Esta sony não vejo o ano,nem da 705C,alguém sabe,e as diferenças?Parecem iguais nas especifiações.

Obrigado
 
Back
Topo