1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda tv verde!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por hortega, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 906)

1. hortega

hortega Power Member

ontem chego a casa para exprimentar o meu call of duty4 e qual é o meu espanto, xbox360 liga mas a imagem aparece verde!! dp de varias mexidas no cabo e tal.. deixo mesmo de dar sinal no plasma!! resumindo a xbox360 funciona normalmente mas a imagem ñ da no plasma!!!!8| é um pouco estranho visto q nunca me apareceu as tais 3 luzes vermelhas... Eu suspeito q seija do cabo (apesar de estar novo aparentemente)mas se alguem já pssou por isto q deixe aqui a sua experiencia ok

abraçao

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Essa é nova, sem dúvida... Compra/pede emprestado um outro cabo, é a única coisa que podes ver.
    Ou muda de televisão, claro.

3. hortega

hortega Power Member

ya é super esquisito.. eu exprimentei em varias tv mas vou agora a casa de um amigo meu ver se é mesmo do cabo!!

já aki venho para dizer do k foi

hazta

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso acontecia-me na Sega Saturn e o problema era do cabo (scart na altura). A imagem ficava esverdeada e precisava de dar um toque no cabo para aquilo ficar bem.

Aconselho-te a testar outro cabo, que esse parece ter morrido.

5. kad

kad Power Member

Olha outro como eu!!! Tal e qual sem tirar nem por... eu experimentei VGA / Componente / AV... e com cabos diferentes em varias TV's e no monitor... e era a mesma coisa... nao dava imagem!

6. hortega

hortega Power Member

já fui a casa de um amigo meu exprimentar o cabo e da na consola dele..fdx tou a começar a ficar fdd!!!>( se ñ é do cabo é da consola.. kad o q fizes-t para resolver isso??? ñ achas q pode ser da entrada na consola onde liga o cabo q queimo ou algo assim???
    abraço

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Calma...

Só existem 3 causas possíveis:

1. O Cabo marado
    2. A ficha de entrada da tua TV estar marada
    3. A ficha de saída da Xbox estar marada

PAra fazeres os testes apenas precisas de dois testes, um deles já realizaste que foi o teste do cabo. Agora, a outra alternativa passa ou por testares a tua XBox e o teu cabo na TV do teu amigo com a mesma ligação que tens em casa ou o teu amigo levar a sua XBox a tua casa e ligares com o teu cabo à tua TV

Com esta despistagem consegues perceber onde está o problema!

8. Fireal

Fireal Power Member

Não havia por aqui um tópico de ajuda já aberto?

"Pesquisar"...

9. xalita

xalita Power Member

epa a mim acontece poucas vezes mas acontece tou na tv e mudo para ext4 ke e a da xbox e ta verde
    mudo para a tv e volto a ext4 e fica bom

10. hortega

hortega Power Member

pois no meu caso é um pouco diferente pq eu já exprimentei en varias tv e plasma e nada. tipo da som mas a imagem nem sinal dela... por isso liguei á microsoft e vem buscar-m a consola no prazo de 3 dias e dizem eles q fica arranjada em 15 dias>(
    abraço a tds e quando chegar dou noticias

Partilhar esta Página