1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Tv

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Uncharted, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 763)

1. Uncharted

Uncharted Power Member

Boa Tarde! Vou comprar uma HDTV na *****, Mas não sei qual escolher. Será essencialmente para jogar ps3 e para ver filmes. Não queria gastar mais de 900 euros. Quero ficar bem servido, talvez com uma Full HD.
    Já agora, pode-se pagar ás prestações certo? Obrigado.

2. pge

pge Power Member

Só te posso aconselhar pelo q conheço e eu comprei a um mes o plasma 42px80 na *****..acho que ta agora a 840€ e estou super contente..nao é fullhd, é hd mas jogo x360 e é muito bom... Aconselho a todos...Acho uma relação preço qualidade excelente.

Cumprimentos.

3. Uncharted

Uncharted Power Member

Estava a pensar comprar Samsung, Sony ou Philips! :P

Acham que posso pagar ás prestações?

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Só ficas bem servido com FullHD dependendo da utilização que fazes dela. Se não vais ver Blu-rays, axo k que o melhor que fazer é mesmo HD Ready, sempre fica mais barato, e a qualidade de imagem SD é um bocadinho melhor...
    Cumps

5. Uncharted

Uncharted Power Member

A Tv será para jogar ps3 e para ver filmes na mesma!

6. Uncharted

Uncharted Power Member

Ninguém me consegue ajudar? :S

7. mauro1855

Filmes quê?? Filmes em DVD/TV?? Ou filmes de Alta-Definição (Blu-ray)??

Cumps

8. Uncharted

Uncharted Power Member

Filmes na PS3, ou seja, Blu-ray!

9. mauro1855

10. Uncharted

Uncharted Power Member

11. Uncharted

Uncharted Power Member

Vou comprá-la dia 3 de Agosto. Ninguém me consegue dar uma ajuda?

12. aurelios69

aurelios69 Power Member

Tou exactamente na mesma situação que tu até no dia.

13. mauro1855

Pois, mas se vais comprar na *****... não há muitas hipóteses. FullHD a - de 900€ na ***** só há umas 2 ou 3.

Cumps

14. Sp3c

Sp3c Power Member

Se fosse a ti ia para as panasonic 42px80, por esses valores nao pensava duas vezes.

Tens que ver é... se vais ver muita TV (SD) vai para plasma, se o tamanho da sala for aceitavel 42", e por 900€ nunca vais conseguir uma TV de topo por isso acho que mais vale ter uma boa TV sem ser full HD do que uma mais fraca so por dizer que é Full HD.

Já foi discutido em muitos topicos a diferenca de full HD pra HD ready 720 para 1080p e aconselho te a consultares. A meu ver a diferença neste tipo de TV´s que queres é pouca vais notar mais a diferenca de qualidade de imagem da TV que propriamente a definição.

15. Uncharted

Uncharted Power Member

Ok, Obrigado. Na ***** pode-se pagar as prestações certo?

Bravia KDL-40D3500SONY - Esta Tv é boa?

E esta? - LE32A656SAMSUNG

Última edição: 27 de Julho de 2008
  16. smiths

smiths Power Member

Boas,

Eu gostei muito de ver a imagem (DVD) dessa Sony. Vê aqui este user que comprou uma.

Geralmente a ***** e Vobis costumam ter a opção de pagamento 10x sem juros apenas para alguns produtos que estão em campanha.

O preço parece excelente... mas nada como os teus olhos a olhar pra tv.

Fiquem bem

Última edição: 27 de Julho de 2008
  17. Uncharted

Uncharted Power Member

Obrigado. Mais sugestões..:D

Partilhar esta Página