[ajuda] Tversity Na Ps3

Já agora alguem me pode dar uma ajuda. Tenho Tversity a funcionar 95% correctamente na minha PS3, isto é:

Com o transconding desligado consegue ler tudo o que é .avi que lhe meto.

Se tiver o transcoding ligado ai já acontece algo esquesito. Alguns filmes funcionam e as legendas aparecem correctamente. Outros filmes simplesmente me diz que tenho os dados corrompidos, onde andei a ler diz pra desligar o trasncoding e assim ja posso ver o filme.
Como é obvio isso nao me agrada, o facto de ter que escolher entre ou ver o filme sem legendas ou ser incapaz de o ver.

Tem algum tipo de sugestão? já desisntalei todos os codec packs e apenas instalei o tversity e o fddshow.

Obrigado

Boas.

Aconteceu me o mesmo... Só alguns divx é que funcionam...

Já agora, a vossa PS3 detecta o servidor multimédia, ou vão pelo browser ?

É que a minha não detecta o pc como servidor multimédia?

Cumps
 
pessoal não inventem muito, mais simples que isto é difícil...

http://www.youtube.com/watch?v=-11W8DOLK78

cumps


Man

achas que se eu tivesse feito isso e não desse problema eu vinha aqui chatear a malta ?

Já instalei dessa maneira, das outras que vem no forum, e dessa até agora funciona ainda pior... pois com o transcoding ligado bloqueia mais...

Já experimentei por wireless, por cabo, enfim...

Outra questão é que a ps3 nem detecta o servidor, só lá vou por browser...

Até já desliguei a firewall do router...

Só falta mesmo fazer um virtual pc para testar isso com um SO limpinho :003:

Cumps
 
Man

achas que se eu tivesse feito isso e não desse problema eu vinha aqui chatear a malta ?

Já instalei dessa maneira, das outras que vem no forum, e dessa até agora funciona ainda pior... pois com o transcoding ligado bloqueia mais...

Já experimentei por wireless, por cabo, enfim...

Outra questão é que a ps3 nem detecta o servidor, só lá vou por browser...

Até já desliguei a firewall do router...

Só falta mesmo fazer um virtual pc para testar isso com um SO limpinho :003:

Cumps

nem todos temos o mesmo tipo de cognição...

não existe forma possível de falhar... desliga o transcoding e usa um prog para imbutir legendas... até os vob se conseguem ver com legendas através do tversity...
 
nem todos temos o mesmo tipo de cognição...

não existe forma possível de falhar... desliga o transcoding e usa um prog para imbutir legendas... até os vob se conseguem ver com legendas através do tversity...

As legendas nem é o meu prob...

eu queria mesmo era fazer o transcoding de mkv :(

Ter que estar a converter sempre para avi é secante...
 
Já activastes as legendas (subtitles) nas opções do ffdshow?

Cumps

PS:
Atenção q eu não consigo ver é: mkv's e alguns divx, outros divx funcionam bem...
nao, eu no browser da ps3 nem encontro o tversity. o nero da pra ler ficheiros com legendas? se o wmp desse para meter legendas é que era..:007:
 
alguem me pode dizer como tenho acesso a pagina do router para desbloquear as portas?
nao me lembro do numero :P

o router é um asus WL 520GC

EDIT:ja encontrei, esta na parte de baixo do router lol
 
Última edição:
Finalmente consegui, aparentemente o problema era no router que ainda não tinha aberto a porta, apesar de estar a ver o servidor no browser estou a utilizar a porta 41952. Passou legendas e tudo.

MKV's por wireless bomba bem os 720p sem soluços, os 1080p soluça mas tb tem 8 M de buffer :lol: para o transcoding mas mais logo já vou por um buffer maior para ver como se porta
 
Alguem me pode ajudar como posso colocar as legendas no TVersity. Eu vou as opções legendas na PS3 quando o filme começa e surge a mensagem que n há opções de legendas.
 
Boas,

instalei o tversity seguindo todos os passos em conta admin, instalei os codecs que são sugeridos nos passos do tuturial numa instalação limpa do Vista 64bit (portanto nao tinha quaisquer codecs instalados previamente).

Configurei o ffdshow (Video decoder e VFW) para as subtitles, tal como indicado e como mostro nas imagens abaixo.

ffdshow VFW cfg:


ffdshow Video cfg:



A situação é que não consigo ler as legendas!
Curiosamente ao ler o filme directamente no PC pelo WMP as legendas aparecem, mas se pedir para ler o filme abrindo pelo tversity no PC (localhost), o tversity abre igualmente pelo WMP mas legendas nao dá, ou seja isto significa que o stream do tversity para a PS3 não incluia as legendas.

Já tentei verificar todas as settings do tversity mas não vejo solução para o caso.
Já fui ao support do forum tverfsity e não encontrei solução.

O que se poderá passar?
Alguem me pode ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
Eu fiz a instalação para poder ver filmes rmvb e não tive problemas. Como não domino a aplicação vou descrever os passos que fiz, pode ser que ajude alguém.

Instalei a última versão do K-lite Codec Pack.
(Não configurei o ffdshow, utilizei a conf. que vinha por defeito)
Instalei a versão TVersitySetup_1_0_0_3_RC2.
No TVersity adicionei as pastas partilhadas.
Nos settings do TVersity escolhi o Transcoder, escolhi a resolução de 1280x720 (convém ser outra para filmes de boa qualidade), escolhi a opção de ligação wireless.
Fiz a procura por servidores multimédia na PS3 e funcionou, não tive problemas com legendas.

Também testei com a opção de ligação por cabo e também funcionou.
 
Pois, mas eu segui os passos, e lá diz para nao instalar codec packs... fiz tudo certinho como manda o figurino, e nao tenho legendas...
 
Back
Topo