[ajuda] Tversity Na Ps3

Quando adicionas pastas, tens que abrir a restante janela e seleccionar Always Transcode para essa pasta. Esta opção ultrapassa a existente na configuração do programa.
 
Legendas TVercity

Pedido de ajuda, já instalei tudo como vi no fórum e youtube, já fiz as experiências todas e continuo sem conseguir ver as legendas na PS3. Alguém tem + alguma sugestão que me possa ajudar.
Cumps
 
Última edição:
Boas, obrigado pela ajuda, faltava mesmo activar o always transcode e já está a bombar, em relação à opção das legendas na PS3 diz-me sempre que não existem opções de legendas, mas agora já não é preciso. Obrigado
Cumps
 
Essa funcionalidade não está presente na visualização de filmes através do Tverstity através da função de transcode

Apenas em ficheiros directamente lidos ou através do tversity sem transcode permite seleccionar a legenda no menu
 
Problema com TVersity

Boas, configurei manualmente a ip do Tversity e estava tudo a trabalhar ok até desligar o pc, quando reiniciei o tversity ele já nao consegue estabelecer a ligação e não me permite configurar a ip nem sequer por em manual. Ja instalei o programa outra vez e à primeira trabalha mas quando desligo e volto a ligar tudo lixado outra vez. Alguem têm alguma sugestão que me possa ajudar.
Cumps

 
Ajuda

Preciso de ajuda..

Pessoal estou a tentar ver por stream na ps3, utilizando o tversity, filmes/videoclips em HD. O problema é que quando o tento fazer, a visualização ocorre aos soluços.
Será algum problema de configuração (eu segui os tutoriais existentes) ??
Será problemas de rede? (estou a utilizar um ligação wireless 54 MBPS)
Será problemas do meu portátil ? (é um duo core 1,8 Mhz, 1 GB de memória).

Só uma nota, se copiar os ficheiros para a ps3 (o que demora algum tempo...) eles já funcionam. Acho que o problema deve ser da largura da banda da rede...Alguma solução???

Obg a todos!
 
Back
Topo