1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda] Tversity para os Filmes em HD para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por n3twork, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1766)

1. Boa Tarde a todos,
    A minha duvida é a seguinte, eu instalei o Tversity 1.0 RC3 para poder ver filmes em WMV-HD na PS3 com a qualidade máxima, instalei e consigo ver o filme na boa mas não tenho som e não tenho legendas, sabem o que poderá ser?
    Eu ja corri montes de foruns incluindo este e não encontrei nada, se me puderem ajudar agradecia imenso.
    Desde ja agradeço pela atenção

Cumps

2. Almoinhas

Almoinhas Power Member

3. Obrigado pela ajuda Almoinhas, ja segui os passos todos vou ver se funciona, já digo algo.

4. Continuo a não ter som, podem-me ajudar? tenho o windows Xp no meu pc, fiz tudo e naão da o som, por favor ajudem-me...estou a deseperar.

5. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Confirma se tens os codecs todos instalados. Principalmente o AC3.

6. sim tenho AC3 liba 52, o que vem com ffdshow

EDIT: o que será?

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  7. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Quando tentas correr o filme no PC ele dá som?

8. Sim dá som, mas o filme dá aos soluços e o som tambem, eu não percebo é porque não consigo na ps3...ai que nervos

EDIT: so tenho imagem e som no Power Dvd se for no WMPclassic n tenho imagem fica toda verde mas o som a dar.

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  9. Se me puderem ajudar agradecia que já estou irritado com isto....

10. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Não tou a ver mais coisas... :(

11. joaomcmendes

joaomcmendes Power Member

É possível que ao instalares os codec's não tenhas escolhido as definições para o wmp. Talvez se desinstalres e voltares a instalar (por ex. o k-lite) com os settings para o wmp funcione.

12. Ja testei K lite e nada, n percebo então....enfim, mas obrigado a todos pelas ajudas;)

13. xielzinho

xielzinho Power Member

Converta para vob com o mkv2vob e depois passe ao ps3 pelo tversity, dá certo!

14. ja tentei fazer isso para passa-lo em vob, o problema é que está em WMV e n encontrei programa que fizesse essa conversão então encontrei um que fizesse wmv to mkv , so que a conversão correu mal, a imagem ficou verde e bloquiou m o pc
    agora a minha unica hipotese é o Tversity

O filme tem este nome Rambo.2008.Bluray.VC1.1080p.5.1.WMV-NOVo

Penso que o VC1 é codec de som não é? eu ja tentei por esse codec mas ainda n consegui meter o somma funcionar...o que poderei fazer para ver o filme?

e as legendas continuam a não dar...

Partilhar esta Página