[Ajuda] Ubuntu

silversk8ter

I folded Myself
Viva!
A minha dúvida é em relação á instalação do cliente como serviço no Ubuntu (Fah6.02-Linux.tgz)
Segui o tuturial do Linux aqui do site mas fiquei com dúvidas nesta parte:

Correndo o cliente como um serviço
Para ter o cliente a iniciar automaticamente quando o sistema inicia, precisa de o adicionar ao seu script de arranque de sistema. Em Redhat/Fedora, o script de arranque está localizado no ficheiro /etc/rc.d/rc.local.
Este script é executado durante o inicio do sistema, depois de toda a inicialização completa do sistema. Outras distribuições poderão usar outra localização, por isso se não vir um script chamado rc.local na directoria /etc/rc.d, terá de procurar ou pesquisar na Internet o sítio onde o ficheiro se encontra na sua distribuição. Assim que tenha encontrado o ficheiro, tudo o que precisa de fazer é inserir a seguinte linha no final do script (precisa de estar como root para editar o script rc.local): sudo –u user sh –c “cd ~dekker/Folding1; ./go(Substitua user pelo nome do utilizador através do qual o cliente foi instalado)
Basicamente, isto quer dizer "assumindo que somos o utilizador user, vai à sua directoria Folding1 e corre o script go que lá está.
"

Esta linha de código (sudo –u user sh –c “cd ~dekker/Folding1; ./go) tb é válida para o ubuntu? (com as devidas alterações de user e directorias)
Com isto fico com a consola escondida a correr como serviço, como em windows?

Tentei também correr o fah no startup que o ubuntu tem, mas em vez de correr na pasta respectiva (home/user/fah) correu-me directamente na root do user.
Como é q posso corrigir isto e apontar para a pasta respectiva, a qual tem o cliente já configurado? Esta fórmula também me servia bem.

Gracias!

 
Última edição:
Tenho um msi gf63 8rd, instalo o ubuntu ou o mint e o pc não desliga.
Instalei o endless os e funciona bem.
O grub tanto no endless, ubuntu e mint está igual.
O kernel no endless é o 4.18.0.11 actualizei o kernel no mint para o 4.18 e continua a não desligar
 
Back
Topo