Ajuda: Um Problema Bicudo...

ola. Tenho um grande problema no pc. é um portatil, um toshiba sattelite L40.
O que acontece é o seguinte:
quando estou a trabalhar, aparece um ecrã azul tao depressa que nem da para ler e o pc reinicia. isto acontece sempre, só consigo entrar em modo de segurança para isto não acontecer. ja fiz verificações de virus, spy-wares etc e continua assim
o problema é que isto acontece sem abrir programa algum, um jogo ou assim. acontece a maior parte das vezes quando estou a navegar na internet, quando abre sites que tenho acerteza que não têm virus (google, clix...etc) mas não sei se terá alguma ligação.

já executei o msconfig e tentei alterar os programas que executavam no arranque para ver se o problema parava, mas não tive sucesso...alguem me pode ajudar?
 
Isso lá bicudo é, é a tipica febre dos BSOD do Windows Vista, faz o seguinte:

- Antes de iniciar o Windows (mesmo antes de aparecer o logotipo do inicio do Windows) pressiona F8 e vão-te aparecer várias opções e escolhe aquela que diz "não reiniciar quando ocorrem falhas" (se não é assim é parecido). Isto vai fazer com que o ecrã azul não desapareça quando ocorre.

Anota num papel o código de erro que lá aparece e depois procura no Google pelo mesmo que deves encontrar solução para o problema.

Cumps
 
Back
Topo