1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[AJUDA] umas perguntas acerca da Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lusoWOLF, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 850)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas.
    eu estou pensando comprar a Wii mas ainda tenho dúvidas.

os gráficos da Wii são assim tão maus como dizem? tipo em comparação com a PS2 são superiores ou inferiores?

e tipo sera que eu sou obrigado a jogar todos os jogos com o comando da wii?(aquele que fazemos os movimentos e eles acontecem no jogo) ou posso usar um comando do estilo normal(gamepad)

e como é os preços de jogos para a mesma?
    jogar NFS carbon com ela é porreiro? porque eu sou fan addicted a jogos de corridas...(se alguem tiver comente)

2. stuartboy

stuartboy Power Member

os graficos da wii sao por norma entre os da ps2 e os da xbox360 (varia consoante o tp d jogo).
    tambem por norma joga se os jogos da wii com o sensor d movimentos dela mas claro, ha smp alguns jogos k permitem tu jogares somente com o comando no modo "normal". normalmente esses jogos sao os k suportam o comando da gamecube por pra saberes isso na altura d conprares um jogo ve na parte d tras d capa os comandos desenhado no canto superior direito. se aparecer la o comando d GC e pk o jogo suporta o modo "normal" ou seja sem sensor de movimentos.
    os precos ds jogos ronda os 50€ e 60€ na media.
    agora no final d tua post li k es fa d jogos como nfs e de "corridas" por isso vela bem se nao deverias d comprar uma ps3 em vez d uma wii.

cumps

3. Make.Love

Make.Love Banido

a Wii tem jogos com gráficos completamente NextGen (caso do Super Mario Galaxy), tudo que vires abaixo disso é pura preguiça das software Houses e não por limitações da consola. Acho que a PS2 nem devia ser para aqui chamada... não existe comparação possível.

Nem todos os jogos tens que fazer movimentos, podes jogar perfeitamente descansado sentado ou deitado. Jogar na Wii não cansa...e se cansar é sinal que estas a fazer exercício.... :P

em Portugal rondam os 30€ e 65€. Se importares sai mai barato em regra 5...10...15€...

porquê uma ps3 e nao uma x360?

4. nuno2k

nuno2k Power Member

comprei um plasma e gostava de saber se vale a pena ligar a wii por componentes?
    tks

5. stuartboy

stuartboy Power Member

Sempre pensei k os NFS tivessem mais ligados a PS do k a xbox. mas agora k tive a ver se calhar até seria melhor uma x360 pra jogar esse tipo de jogos.

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Porque não uma Wii?? tem o sensor de movimento que adiciona diversão...

7. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

eu comprar até comprava a Xbox360, mas... 1º tanto a xbox como a PS3 são caras.2º acho muita graça à Wii por causa do sensor de movimentos, é-me impressionante o jogar boxe no Wii sports... e no NFS pelo que vi no youtube os graficos até são bem porreiraços e, o de o comando fazer de volate é-me muito bem vindo... bom bom era eu poder experimentar antes de comprar, mas como sou dos açores não há ca nenhuma loja que nos deixe experimentar os produtos, tipo eu ja tive varias vezes no continente e, via na fnac as consolas à mostra para uma pessoa as experimentar...

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Aqui onde moro também não vejo lojas que deixem experimentar, por isso tomo as decisões com calma e cuidado para me certificar de que as tomo correctamente, a única loja que me ocorre que deixem experimentar é a Wgamestore (acho que é assim que se chama) fica em Lisboa que ainda assim é longe aqui de Tires (que fica perto de Cascais:P)

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

10. mulato

mulato Power Member

Boas pessoal. Estou a pensar comprar uma Wii.
    A wii permite jogar duas pessoas uma contra a outro? POr exemplo tennis uma pessoa contra outra na mesma consola sem ser em rede?
    cumps

11. Make.Love

Make.Love Banido

no caso do wii sports... nao tens online. O multiplayer pode ser Humano vs Humano ou Humano + Humano vs Computador + Computador (no caso do Tennis com 2 humanos... se quiseres 3 ou 4 tambem dá)

Partilhar esta Página