1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Universidade

Discussão em 'Programação' iniciada por Green_Light, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 508)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. :confused:

Boas, bom ano a todos. Eu sou aluno de 12º e estou com algumas duvidas sobre que universidade escolher quando acabar o ano
    . Eu queria seguir um curso de Engenharia de Informática. Já tive a ver algumas universidades em arredores (moro perto de palmela em, setubal), e a que me deu uma melhor "imagem" foi a Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), que faz parte da Universidade Nova de Lisboa na caparica. O que mais me atraiu foi as informações acerca das instalações e a localização. Mas não sei qual a sua reputação.

Como passei por este forum e achei que valia a pena pedir esclarecimentos.

Obrigado

2. Peço desculpa o lugar onde pus o post mas sou novo por estas andanças e não sabia onde colocar.

3. alfinete

alfinete Power Member

a da caparica pelo menos a 2 ou 3 anos a traz se não me engano estava entre as 3/4 melhores, do tipo.

ist
    fcl
    caparica

mais ou menos isto , isto em engenharias ....

4. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Este assunto não pode ser discutido neste fórum (programação). Para tal á uma secção no forum geral, mas não tens acesso (porque não és power member).

Para discutir assuntos de universidades/cursos usa o forum exames.org

O link é: http://exames.org/forum/

Cumps

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página