Ajuda update à Bios

Só vou fazer o update porque a versão de Bios f7, aumenta a performance da board!

A minha dúvida é se posso passar logo da f4 para f7!

Cumps
 
sim podes passar de F4 logo para a ultima.
mas nao vejo vantagens para tal a nao ser que precises do "super I/O code" para criar uma pen flash bootable por ex.
de resto ficas na mesma.

mas se queres arriscar força, mete logo a F8 ( F9 é beta )

e tem isto em conta - Warning:
Because BIOS flashing is potentially risky, if you do not encounter problems using the current version of BIOS, it is recommended that you not flash the BIOS. To flash the BIOS, do it with caution. Inadequate BIOS flashing may result in system malfunction.
 
Não percebo, é que no site da gigabyte diz que a F7 aumenta a performance da board, e dizes que vou ficar na mesma! :S :S

o ideal é ter tudo em default
essa board provavelmente até tem dual bios, mas mais vale prevenir

Como assim, sem nenhum Overclock?
 
Última edição pelo moderador:
sem overclock = tudo com as frequencias e definições padrão

isso consegue-se fazendo um clear cmos, ou usando a opçao load defaults(gravando em seguida) na bios
 
Eu não tenho nenhum oc no meu sistema!

A única coisa que tem oc é a gráfica, mas já veio assim de fábrica, por isso não há problema certo?
 
De qualquer maneira eu estava a pensar futuramente fazer um pequeno oc ao meu processador, só ainda não o fiz porque não tenho muita experiência, queria por o meu Q6600 a 3.0, por isso para fazer oc deveria precisar de fazer update à Bios, já fica feito! :winknu:

Obrigado a todos!

Cumps

Pois bem, já fiz o update correu tudo bem!

Pelo menos para já nenhum problema!:009:

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo