(Ajuda) update do windows

Boas,

Hoje fiz um update do windows 10 e por alguma razão estava com menos fps... por isso fiz "repor este PC" para o último update ( já tinha feito isto no update anterior a este pela mesma razão).
Depois de repor o pc, este não arranca correctamente... abre tudo normalmente mas não consigo executar nada... tento abrir qualquer coisa simplesmente não abre... como o chrome por exemplo... consigo ver os meus documentos e assim mas não consigo abrir definições nenhumas do windows. Não consigo sequer aceder às definições de "repor" novamente...
Tentei entrar pelo modo de segurança mas não consigo...
tentei reiniciar com Shift + Reiniciar...
F8 depois de reiniciar e nada...
Alguém sabe o que posso fazer ou como entrar pelo modo de segurança?
Tenho um portátil Acer Aspire windows 10.

Atenciosamente,

Hugo Mateus.
 
Deves ter pontos de recuperação do sistema gravados. Tenta arrancar pela pen de instalação do windows ou então fazendo aquilo que fizeste para ires a modo de segurança.

Depois vai a opções avançadas e recuperação do sistema através dum ponto de recuperação e escolhe um que tenhas na lista o mais perto possível de antes de teres feito o update.

BTW: quando falas em teres menos fps qual é o jogo onde te acontece isto? Que gráfica tens? os drivers estão actualizados certo?

Que diferença de fps tens antes e depois dos updates?
 
Já consegui entrar em modo de segurança...
vou a definições > Atualizar e segurança > e simplesmente fecha-se...
Alguma alternativa ou agora só formatando por pen? :(
 
Já consegui entrar em modo de segurança...
vou a definições > Atualizar e segurança > e simplesmente fecha-se...
Alguma alternativa ou agora só formatando por pen? :(

Tentaste o restouro do sistema ou nada tens gravado? Podias ter criado um ponto de restouro antes de tentares uma actualização ou usando um software de backup para fazeres o backup do Windows antes de actualizar.

Se não tens esse ponto de restouro faz de novo o update....
Tens assim uma quebra tão grande de fps no jogo que jogas para te ddáres a tanto trabalho?

Por aqui está tudo normal.
 
Back
Topo