1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Upgrade Desktop - Até 500€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pmfr, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 559)

1. Boas. Vou fazer um upgrade ao desktop no próximo mês e queria que me aconselhassem no que devo comprar com este orçamento. A utilização do pc é para net (msn e sacar), jogos muito pouco e por vezes algumas ferramentas de programação. Não preciso de algo muito potente visto ter um portátil praticamente novo e que uso para a faculdade. Quero um pc que corra o vista sem problemas, que suporte todas as suas funcionalidades.
    Os componentes que vou mudar são :
    - board
    - cpu+cooler
    - gráfica
    - ram
    - fonte de alimentação

Já agora, tenho 1 disco de 80GB Ide Interno e outro de 200GB Ide Externo, havendo a possibilidade de em breve comprar um disco SATA2.
    Tendo em conta todos estes factores (principalmente o orçamento!:'() qual a melhor combinação que consigo fazer?
    Cumps

2. então pessoal, ninguém dá umas dicas? :whistle:

3. setekh

setekh Power Member

Boas,

Dou-te as mesmas dicas que dei ao Super_Tech :)

Com a ASRock, ficas com tudo por +- €490 (ainda te sobram €10 pa ires sair :P). Com a GigaByte (que eu acho que é muito melhor) rebentas o orçamento em €50...mas acho que compensa o esforço ;)

4. obrigado pela ajuda.
    já agora onde posso encontrar essas boards e essa fonte?

5. setekh

setekh Power Member

De que zona és?

6. Amadora. Só me dá jeito lojas da zona de Lisboa.

7. setekh

setekh Power Member

para esses lados não conheço grande coisa...tens a ***** (landmark :P) e acho que a ***** também...é uma questão de comparares preços :) (mas se calhar é melhor ter opinião de alguém da zona :P)

Partilhar esta Página