1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[AJUDA]upgrade memoria ao portatil..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por wondermoon, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 459)

1. wondermoon

wondermoon Power Member

Boas!

Tenho um Clasus More C-450 com 512 de memoria DDR 333MHZ. Há uns tempos em contacto por email com a assistência da marca, foi-me dito que a memória era expansivel até 2 gb, 1gb por slot. Acontece que com as novas memórias o portatil não reinicia. Mesmo que coloque so 1 gb ele nao aceita as novas memorias, e elas estão a funcionar porque já funcionaram noutro portatil.

Alguém me pode dar uma dica para poder resolver este assunto?
    obg

2. dummyy

dummyy Power Member

Podes não ter tido em conta que tipo de memória compraste. podes ter comprado ddr 2 ou 3, sem t teres apercebido. tb fiz upgrade para 2 gigas á memória do meu, mas levei o portatil ao sitio onde a venderam (leiritronica - passe a publicidade) e ficou a funcionar na hora. é melhor levares o portatil ao sitio onde compraste a memoria, que lá te hão-de orientar.

3. wondermoon

wondermoon Power Member

em principio nao sera por isso.. porque eu confirmei isso primeiro. Depois obtive indicação por parte do fabriante, do tipo de memoria que o pc suporta. Entretanto voltei a enviar email a questionar a assistencia, prontamente se disponibilizaram a contactar me para ver alguns detalhes do pc.. ainda nao me apanharam num horario fora de aulas em que pudesse atender. mas quando souber depois darei aqui noticias. Era mt bom que as memorias acordassem e funcionassem!:P

Partilhar esta Página