1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nazrom, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1354)

1. Nazrom

Nazrom Power Member

Boas a todos!

Este é o meu primeiro topico por isso alguma coisa de errado digam!
    Ora bem, o computador que estou a usar foi comprado para a empresa do meu pai, logo, nao tem nada de jeito! E eu tambem nao precebo muito disto!
    Eu quero começar a melhora-lo mas nao quero gastar muito dinheiro!
    O computador:

HP compaq dc5750 microtower

Windows Vista® Business genuino 32 bit.
    Capacidade para Windows Vista®*.
    Preparado para Windows Vista® Premium.
    AMD Athlon™ 64 X2 Dual Core 5000+.
    2,20 GHz.
    1 x 1 GB.
    250 GB.
    Unidade SATA de DVD+/-RW 16x LightScribe e Leitor de Suportes Digitais HP 16 em 1 (3,5 pol. c/ PCI.

Se querem que lhes diga nao sei se é bom (o que duvido) ou se é mau (o mais certo).
    Ate ja me disseram para comprar um PC novo mas nao vou fazer isso! prefiro ir fazendo upgrades por causa do dinheiro!

Se me puderem ajudar gostaria de saber por onde começar! Eu queria comprar uma placa grafica mas depois nao sei se dá para a motherboard etc..
    E tambem nao estou disposto a gastar muito dinheiro logo de seguida! quero ir comprando pouco a pouco!

Eu quero simplesmente que o meu PC de mais para Jogar! Para um Gamer!
    Agradeço resposta! :bigrinbo:

Cumpz

2. xavi87

xavi87 What is folding?

bom, nao tens ai um mau pc va. mas nao indicaste a placa grafica que ele tem.
    se nao souberes fazes isto:

botao direito no ambiente de trabalho->propriedades->definiçoes de visualizaçao-> definiçoes avançadas, E ai aparece a dizer que tipo de placa tens.

posta ai qual é, e ja agora, diz que uso vais dar ao pc, e que tipo de jogos.

cumps

3. Nazrom

Nazrom Power Member

Isto é o vista é um pouco diferente e eu nao tou abituado será isto: ati radeon Xpress 1150 series ??

Vou dar mais uma vista de olhos! Quero aproveitar bem os FPS's tipo Call of Dutty 4 etc.. Jogos que nao dao para o meu computador actual -.-'

cumpz

4. Nazrom

Nazrom Power Member

O que eu sei é que a placa grafica é o pior do pc ja que foi comprada para a empresa como ja disse e o pc e mais para programas etc.. Tu deves tar a perceber!

Cumpz

Última edição: 21 de Julho de 2008
  5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Falta dizeres o nome da board, fonte e posta ai uns prints do CPU-Z e GPU-Z

E diz também o orçamento disponivel ;)

Cumps

6. xavi87

xavi87 What is folding?

pah com essa grafica nao deves ter muita sorte. podes começar por investir numa grafica, pois o processador parece-me bom, embora um Intel fosse melhor, mas isso ja implicava teres de alterar a motherboard também, visto que sao plataformas difrentes..

7. Nazrom

Nazrom Power Member

Como vejo isso no vista? :sad1:

Depende, por onde começar! Por exemplo se for por uma motherboard como eu nao sei o preço delas talvez 150€ é que eu nao faço ideia dos preços!

Cumpz!

8. Nazrom

Nazrom Power Member

xavi87 Eu era por começar pela grafica, o que me aconselhas? quanto ao preço tava a pensar a volta dos 200/200 e tal...
    Nao faço ideia :/

Cumpz!

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A motherboard podes ver com o CPU-Z, a fonte tens de abrir o PC

Se tiveres uma board de jeito, podes so' investir numa gráfica e na fonte (essa deve ser ranhosa)

Cumps

10. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

A board se vai comprar tem de mudar o cpu tambem. Porque se é para mudar é para sckt 775

11. Nazrom

Nazrom Power Member

Isso sairia muito caro?
    Estava a pensar, como o xavi87 disse, em comprar so uma placa grafica!

12. Nazrom

Nazrom Power Member

Era disto que estavas a falar?

Cumpz

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sim e pelos vistos suporta PCI-E, por isso investia numa HD4850 e num Corsair TX-650W ;)

Cumps

14. Nazrom

Nazrom Power Member

isso é uma radeon nao é? Desculpa me mas podes me dizer quanto e que fica isso tudo? E onde devo comprar (net/loja)?

Obrigado :D
    Cumpz!

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Fica-te em 242€

SAPPHIRE HD4850 512MB DDR3 PCI-E
    CORSAIR TX-650W

Loja de confiança ;)

Cumps

16. Nazrom

Nazrom Power Member

A loja é so online? O preço varia de loja em loja?

E so mais uma coisinha e preciso quidados especiais para depois montar?

Obrigado mais uma vez Cumpz

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Lojas físicas em Lisboa e Carcavelos ;)

E claro que variam ;)

Vê se esta' tudo bem montado xD

Cumps

18. Nazrom

Nazrom Power Member

Pah desculpa la a minha ignorancia nao percebo assim muito disto xD

Primeiro vou so dar uma vista de olhas por as lojas de ca'! Depois logo comparo!

Obrigado Cumpz

19. Nazrom

Nazrom Power Member

Enquanto não dou uma vista de olhos pelas lojas de Torres Vedras aguardo outras soluçoes! :009:

Obrigado! :Winkani:

20. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Concordo com a fonte e com a gráfica.
    Loja de confiança e muito bons preços ;)
    MOntar a fonte é facil, é desligar os cabos dessa e por os desta no mesmo sitio. Eles nao loja se lhes deres conversa ate te montao isto.
    Atençao a HP nao cobre a garantia destes novos componentes. (of course)

Partilhar esta Página