[Ajuda] Upgrade

Atenção à HD4850, se vais comprar uma compra também um cooler porque ela aquece como se não houvesse amanhã... Eu qdo encomendei a minha encomendei tb um cooler da Thermaltake.

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3433
 
Atenção à HD4850, se vais comprar uma compra também um cooler porque ela aquece como se não houvesse amanhã... Eu qdo encomendei a minha encomendei tb um cooler da Thermaltake.

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3433
Aquece porque o cooler vem com uns problems e funca a 15%.Mas ja ha resoluçao para isso
Nao e preciso nenhum cooler. O Stock chega bem.
 
Tem a certeza ?? é que nao quero problemas com o pc porque para alem dos jogos eu trabalho bastante com ele!
 
Última edição:
Essa solução não é bem "solução". Aumentar a velocidade da ventoinha de origem além de não ser, nem de perto nem de longe, tão eficaz como trocar o cooler, nomeadamente pelo DuOrb, aumenta bastante o ruído da gráfica. Eu pessoalmente não arrisco. Uma gráfica que chega aos 80/90 graus em load é um forno dentro do pc. Prefiro ter um bom cooler do que ter a ventoinha de origem, que é o único defeito da 4850, a fazer barulho.
 
Essa solução não é bem "solução". Aumentar a velocidade da ventoinha de origem além de não ser, nem de perto nem de longe, tão eficaz como trocar o cooler, nomeadamente pelo DuOrb, aumenta bastante o ruído da gráfica. Eu pessoalmente não arrisco. Uma gráfica que chega aos 80/90 graus em load é um forno dentro do pc. Prefiro ter um bom cooler do que ter a ventoinha de origem, que é o único defeito da 4850, a fazer barulho.
eu acho que nao é por ter a ventoinha a funcionar a 35% ou mesmo 40% que vai fazer um barulho insoportavel.

de qualquer maneira tens duas hipoteses:

se tiveres dinheiro compra ja tambem o cooler

se nao tiveres dinheiro pra tudo aumentas a rotação da ventoinha e quando tiveres dinheiro compras um cooler em condições.

cumps
 
Alguem me pode dar um toturial com imagens ou com video tambem sobre como montar a placa grafica, o cooler e a fonte? Sff

Cumpz ;)
 
Back
Topo