Ajuda urgente 14gb de trafego a mais

skinnedpt

Power Member
Como se pode mandar a net abaixo? Por exemplo se eu mandar a minha telepac este mês abaixo ainda tenho que pagar este mÊs? Qual os riscos que posso vir a correr?
É que apereceu-me como tráfego adicional 14gb. é impossivel isso! Tenho net há 6 anos e nunca passei. Quanto mais 14gb. A minha net é telepac 4mb e para tentar remediar a situação foi a area de cliente e meti para mudar para 8mb para ver se muda ainda este mes assim ja fico com o trafego de 8mb e ja me livro desta situação. No entanto a porcaria da mudança pode demorar 10dias. Deem ideias pf
 
Última edição:
re:

Acho que mandar a net a baixo é cancelar o contracto com a telepac/sapo.

Se assim for, e se eu não estiver errado, simplesmente terás que pagar mais uma factura quando o contracto estiver cancelado.


Em relação aos pacotes de internet e sua politica é algo que será melhor entrar em contacto com a telepac/sapo.
 
Acho que mandar a net a baixo é cancelar o contracto com a telepac/sapo.

Se assim for, e se eu não estiver errado, simplesmente terás que pagar mais uma factura quando o contracto estiver cancelado.


Em relação aos pacotes de internet e sua politica é algo que será melhor entrar em contacto com a telepac/sapo.


Mas pago a factura com o trafego a mais ne? É a primeira vez que passo o trafego e 14gb? isto e de loucos!
 
e que o meu tarifario e 4mb telepac com factura electronica e debito directo. Tenho para sacar por mes 52gb. Nesta altura ja ultrapassei 14gb. Fiz as contas com o consume detalhado e da certo nao sei cm. Presumo que tenha tido o emule a trabalhar sem saber. Mal vi isto ontem passei o tarifario para 8mb para ficar com 86gb de download o que eliminaria o problema. Mas ja teleofei para o apoio um monte de vezes e nao ha como acelarar o processo. Pode demorar 1 como 10 dias. 10 dias dizem que e o maximo mas so tenho ate sabado senao depois ja e outro mes. No entanto ja tenho a velocidade de 8mb mas enquanto nao actualizar na area de cliente e como se tivesse 4mb!
E ainda por cima tou com debito directo.. Se tirar o debito directo fico so com 8gb de download o que me poria numa situaçao ainda pior!
 
Última edição:
reza para que seja erro deles...

no entanto penso que segundo os termos de contrato se ja tiveres trafego a mais quando fazes a actualização teras de pagar o mesmo trafego, mesmo tendo novos limites... agora se eles levam isto à letra já não o sei!
 
nao li isso em nenhum lado mas se assim for ainda me meti em mais maravilhas. Cancelar o contracto tenho que pagar na mesma esta factura ne? Respostas do tipo tas fdd dispensam-se.
Nao conhecem ninguem que tenha estado na mesma situação? É que nem acredito nisto é a primeira vez que ultrapasso o trafego desde que tenho net.
 
Como é facturado o acesso no mês em que há uma alteração de velocidade?
No dia em que é activada a nova opção de velocidade, entra em vigor a mensalidade respectiva.
A nova velocidade, tem um novo plafond de tráfego associado que não tem efeitos rectroacivos. Caso tenha ultrapassado o plafond de tráfego incluído no seu acesso, antes de a nova opção de velocidade estar activa, ser-lhe-á facturado esse tráfego adicional ao valor do tarifário em vigor.
Só será facturado ao valor da mensalidade da nova opção de velociadade, o número de dias do mês em que o serviço esteve activo.

Tou fdd
 
não sei como funciona ao certo, mas qd me aumentaram no sapo d 2 para 4mb e aumentou o trafego, tive direito ao trafego nesse mesmo mes e safou-me duma situaçao parecida com a tua... liga para o apoio e explica a situação, ja fizest isso? De qq forma boa sorte...
 
segundo as minhas contas:
100-----1,24
1000----x
x=12,4€

1000----1,24
14000---x
x=173,6€

fiz bem as contas?

É que ontem fiz as contas a 1€ cada mega e dava-me mais de 3000contos para pagar!
 
eheheh |BAS|

ia preparar-me pra fazer esses quotes! :D

bem agora a sério, tenta ligar para lá e dizer que queres anular o contrato porque ultrapassas-te um tráfego que achas ridiculo. Em principio o operador vai passar a um chefe dele. Se não o fizer tenta pedir tu para falar com alguém mais responsavel. Com sorte eles esquecem esse trafego. Mas isto é uma mera hipotese. Muito dificil...
 
Porque já não consigo cancelar a porcaria da mudança de tarifario. Ligei para lá e já está em curso. Aconselharam a mandar um mail para o suporte que foi o que eu fiz. Amanhã lá vou eu arranjar um emprego temporário para pagar isto ao meu pai. Mas não consigo 210€.. No máximo arrranjo 150€. Acredita ontem até chorei. Ligei para um amigo e ele fez-me a conta a 1€ cada mega. Quano ele me disse 3000contos para pagar já me estava a pensar matar-me! By the way hoje quando fiz a conta e deu-me "só" este preço aprendei que matar não era a solucção. Tenho quir arrear o corpo. lol é pena é que o trabalho temporário era para comprar coisas pessoais para mim. Shit. Sim é esse mesmo preço. Estava sem IVA lá. Anyway o tarifario se eu mudar nao vou pagar dois pois nao? So faltava mais essa!
 
eheheh |BAS|

ia preparar-me pra fazer esses quotes! :D

bem agora a sério, tenta ligar para lá e dizer que queres anular o contrato porque ultrapassas-te um tráfego que achas ridiculo. Em principio o operador vai passar a um chefe dele. Se não o fizer tenta pedir tu para falar com alguém mais responsavel. Com sorte eles esquecem esse trafego. Mas isto é uma mera hipotese. Muito dificil...

Eu não posso andar a mandar cancelar contractos sem o meu pai saber de nada. Hoje já vou falar á mesa. é que a porcaria da conta veio na pior altura. Vou pa uni, precisod e portatil, casa, propinas,...
 
Se fôr como na cabovisão, liga para lá diz que não te apercebeste como fizeste esse tráfego a mais e safas-te.

De resto, se anulares o contrato tens de pagar tudo o que deves na mesma. Claro que se telefonares para lá com a ladaínha de que queres anular porque te apareceu 14Gb de tráfego extra e não sabes como, pode ser que te passem para a linha de retenção de clientes e ainda te safas com isso.
 
Tens tu muita sorte!!!

Eu tive 600 e muitos euros pra pagar até deixar de usar o serviço e ter mudado prá zapp.
Deixei-os a chupar com as facturas de 600€. Não paguei nada pois foi erro deles e eles não se responsabilizavam. Queriam que eu pagasse e se DEPOIS de provado que o erro fosse deles devolviam-me o dinheiro mensalmente (quantos anos levava agarrado á PT para que eles me dessem de volta os 600€ a 35€ por mês? :rolleyes: )


Não valeu de nada teres mudado AGORA para o tarifário superior pois os novos plafonds só entram em vigor na prox factura.

Vais mesmo ter de pagar caso não faças o mesmo que eu. A não ser que mais users tenham tido o mesmo problema. Aí sim eles não pedem o pagamento. Fazem logo os "trabalhos de casa".
 
obrigada pelas respostas.
Vou mesmo pagar porque é o melhor remedio, Só que agora meti-me na maravilha de mudar o tarifario. E nao sei ate que ponto esles vao cancelar isso. E que voltar atras sao mais 30€!
 
Mas já contactaste o ISP a expôr o problema? Ou sacaste -mesmo- 14gigas a mais? É que se os sacaste mesmo, pagas e não bufas. Esse esquema de mudar o tarifário não foi nada inteligente.
 
Back
Topo