Ajuda urgente 14gb de trafego a mais

na minha opiniao nao fiz! nao tenho netcount. instalei-o só hoje. No máximo se passase eram uns 2/3 gigas. Nunca 14!
Contactei mas nao tinham la ng superior para falar. Deixei contacto. Entre hoje e amanha ligam-me. Tambem já mandei um email para cancelarem a alteração de tarifário. Agora o meu maior problema é mesmo cancelarem a porcaria do tarifário. É estranho eles terem um botão de cancelar a alteração enquanto esta está pendente e este botão não funcionar.
 
Na tua opinião?

Na minha é bem possivel teres feito os 14GB se deixaste o emule aberto como disseste antes. Até me admiro como só foram 14GB!

Mais que isso saco eu por mês com a zapp apenas nas HH...
Vê bem isso porque se sacaste mesmo sem saberes, eles descobrem pelos logs da ligação e vais ter de pagar.
 
Voces metem-se em cada encrenca.. OMG

Vou pa uni, precisod e portatil, casa, propinas,...
E se fores pa publica ja é muito bom pk se fores pa privada...Incha 100 contos tds os meses.

Simples, telefonas para la dizes que NÃO FIZESTE OS DOWNLOADS DE FORMA ALGUMA E QUE SE ELES NAO DESCOBRIREM O ERRO NO SISTEMA CANCELAS O CONTRATO E TELEFONAS PARA A DECO.


Em 2 dias tens tudo resolvido.
 
A mim já me aconteceu no tempo dos 4 gigas inter com esse mesmo tarifários, aparecerem 3 gigas gastos quando eu tinha tado a sacar internacional no último dia do mês anterior. Telefonei, resolveram tudo. Disseram inclusive que não tinham lá registo desse tráfego, que só tinham de 200 e qualquer coisa megas. Foi logo corrigido.

Já agora, também já me aconteceu entrar na área de clientes e dar de caras com isto:

demasiados_downloads.JPG


É claro que foi um bug da area de clientes. Passados alguns minutos já estava tudo ok.
 
Sim, e a Deco com os seus superpoderes resolve o problema. Há muito tempo que a Deco deixou de ser factor de pressão. Até porque toda a gente sabe que eles estão entupidos de queixas sobre ISP's.

O melhor modo é alegares desconhecimento sobre o motivo dos 14Gb a mais e dizeres que tudo bem vais pagar, mas depois vais anular o contrato porque tens propostas melhores de outros operadores e porque tens muitas dúvidas que consumiste esse tráfego extra dado que nunca excedeste os limites. Com sorte passam-te para uma linha de retenção e 'esquecem' essa questão dos 14Gb.

Sobre a anulação de contrato, lembra-te que se tiveres fidelizado tens de pagar as mensalidades em falta devido à quebra do contrato.

PS: Eu também conheço quem tenha rescindido contrato por causa de downloads a mais e depois teve de pagar tudo em tribunal. Por isso pensa bem no que vais fazer, até porque a conta não está em teu nome.
 
fidelizado já não tou. Jé tenho adsl telepac á anos e nunca passei.. Nem quando tinha 8gb de download inter nem com 30gbd e dow inter. Agora no 1ºmês que tenho 52gb passo? Enfim. Vou ficar á espera do contacto e ver o que se pode fazer. Já tou preparado pa ter de pagar. Hoje já vou falar cos pais. Amanhâ vou po work. Arranjo os 210€ no work dou-lhes, próximo mês passo para 2mb para não pagar tanto, netcount nos dois pc's, e quando chegar ao limite de trafego a net desliga-se automaticamente(opção da area de cliente).
O unico problema foi mesmo ter passado para 8mb mas tambem como foi para cima é grátis o pedido de alteração. Agora mal fique 8mb passo para 2mb e já pago uns trocos de alteração mas fica assim e prontos.
 
o maior riso foi so terem mandado este email quando já tinha ultrapassado:
Estimado cliente,

Vimos por este meio informá-lo que foi atingido o limite de tráfego internacional mensal do seu ADSL.PT de 8 + 44 GB, pelo que, por sua indicação, a partir de hoje e até ao final do corrente mês será facturado tráfego adicional ao preço em vigor.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, informamos que estamos inteiramente à sua disposição através do número 800200214, ou do e-mail [email protected].



Serviço de Apoio a Clientes

PTM.com
 
Espera pelo contacto dos gajos antes de falares com os teus pais. Pode ser que a situação fique resolvida e evitas levar na cabeça.

Quando te telefonarem diz mesmo isso, que já és cliente aos anos e nunca passaste os limites e que é estranho que o tenhas feito agora que tens mais tráfego e diz também que é uma situação que não te agrada muito como cliente. Já agora, telefona para lá e pergunta porque é que ainda não te contactaram.
 
Voçês (nao me referindo a alguem em especifico) deviam controlar o trafego todos os dias.
Sakar e enviar a vontade e so la po fim do mes ir ver não é mt inteligente, até pq tenho experiencias como adicionarem-m 3gb numa so hora e se nao vires isso regularmente coisas assim escapam-te.
Duvido que te livrem dos 14gb pq dizeres que nunca passast nao ker dizer k nc passaras nos proximos meses.
A sugestao do nothing é o melhor que tens a fazer pois reclamar que n sabes donde vêm os 14gb nao é mt convicente pa eles.
 
Última edição:
14Gb é muiiita fruta pah... Não aparecem do nada.

Sobre o débito directo vê este link

http://www.forumusica.com/forum/index.php?showtopic=33445

O problema é diferente mas tb tem uma conta choruda para pagar :( No caso dele teve a haver com a placa 3g e roaming por morar perto de espanha :( De qq forma pelo que la dizem dá para cancelar o débito directo e ai já terias uma parte do problema adiada.

Agora eu se fosse a ti ia ter a certeza sobre os 14gb... 14Gb é fruta que não acaba.. Na pior das hipoteses dá para reparar que sacaste 14Gb no espaço em disco.. Vai à area de cliente e checka os teus consumos diários para perceberes quando foi o excesso para poderes eliminar hipoteses.

Boa Sorte

:wow:
 
Código:
Tráfego Detalhado


 Dia
 Tráfego Nacional Registado (KB)
 Tráfego Internacional Registado (KB)
 Tipo de Tráfego
 
1      2006/09/01      19965      97721      Normal      
2      2006/09/01      1405107      200277      Normal      
3      2006/09/02      451364      2247999      Normal      
4      2006/09/03      60675      323234      Normal      
5      2006/09/04      141108      1920569      Normal      
6      2006/09/05      3181      86774      Normal      
7      2006/09/05      35524      1153167      Normal      
8      2006/09/06      22605      1338744      Normal      
9      2006/09/07      30550      56877      Normal      
10      2006/09/08      59038      282211      Normal      
11      2006/09/09      3242      222772      Normal      
12      2006/09/09      168622      430879      Normal      
13      2006/09/10      96954      826335      Normal      
14      2006/09/11      122536      2447768      Normal      
15      2006/09/12      675803      3146720      Normal      
16      2006/09/12      52100      0      Normal      
17      2006/09/13      425114      2710575      Normal      
18      2006/09/14      0      692322      Normal      
19      2006/09/14      8823      195298      Normal      
20      2006/09/14      45799      0      Normal      
21      2006/09/15      245481      3397054      Normal      
22      2006/09/16      386920      3137046      Normal      
23      2006/09/17      164028      3777020      Normal      
24      2006/09/18      600501      4459297      Normal      
25      2006/09/18      34566      0      Normal      
26      2006/09/19      90426      1757777      Normal      
27      2006/09/20      61716      349524      Normal      
28      2006/09/21      48494      1091846      Normal      
29      2006/09/21      96595      26653      Normal      
30      2006/09/21      416687      816300      Normal      
31      2006/09/22      906625      6944189      Normal      
32      2006/09/23      854446      4099498      Normal      
33      2006/09/24      777375      3936513      Normal      
34      2006/09/25      503558      5603176      Normal      
35      2006/09/25      629253      790003      Normal      
36      2006/09/26      2053859      9991418      Normal      
37      2006/09/27      0      496064      EmAnálise      
38      2006/09/27      2159      0      EmAnálise      
39      2006/09/27      83826      460      EmAnálise

o dia 26 é um riso!O meu deus!
Daqui a bocado vou ligar again para eles passarem a um superior para falar!
 
Tu tens 52gb indiscriminados? Diz la como é o teu tarifario pf. Outra coisa, a primeira coluna com valores e a segunda coluna com valores correspondem a que tipo de trafego?

:wow:
 
52gb inter nacion ilimitado.
Acabei agora de ligar para o serviço de supervisao...
Ligar para eles ou para burros e igual. Disseram-me quase do tipo desenrasca-te. Disse que deitava a net abaixo, que nunca tinha tido problemas e sempre a mesma resposta paga e mais nd. E disseram-me ainda se quissesse para enviar um mail para o suporte. E eu tambem disse respostas automaticas? Nao obrigado!
 
É como pessoas como tu é que este pais anda assim tu queres que eles façam milagres? eles não mandam. achas que por falares com superiores de que ta na 1ª linha é que te safas? não funicona assim até porque ha procedimentos que vêm de cima, vêm daquelas pessoas com quem nunca falaste (a não ser que as conheças de outro lado), nem nunca vais falar pelo telefone, logo até podes ligar 1500 Vezes que eles vão te ouvir com atenção e responder de forma igual porque é assim que quem manda quer, até podem pensar que tens razão, (normalmente em consumos o cliente nunca tem razão a não ser erros com promos, uma vez que erros de server são detectados e corrigidas as facturações a tempo de ninguem notar) mas nada podem fazer. Apresentaste reclamação que deverá ser analizada, so tens de aguardar, se ja te deram a resposta conformate porque nada ha a fazer. Quanto ao alterares de tarifario a meio do mes no caso da netcabo é facturado parcialmente quanto a telepac não sei mas se for também parcialmente ainda vais pagar mais por teres alterado.

e apos dar a minha opinião.

Tás mesmo FDD
 
52gb inter nacion ilimitado.
Acabei agora de ligar para o serviço de supervisao...
Ligar para eles ou para burros e igual. Disseram-me quase do tipo desenrasca-te. Disse que deitava a net abaixo, que nunca tinha tido problemas e sempre a mesma resposta paga e mais nd. E disseram-me ainda se quissesse para enviar um mail para o suporte. E eu tambem disse respostas automaticas? Nao obrigado!

Eles têm procedimentos a cumprir. Não pegou paciência.
Agora tens 1 de 2 soluções:

- caso tenhas certeza de que não efectuaste esse tráfego perguntas se há possibilidade do teu processo ir para análise; (contacta a facturação para veres quais são as tuas hipóteses)
- caso tenhas mesmo feito esse tráfego, pagas porque é assim que as coisas funcionam.
 
Ou não sabes se gastaste isso tudo ou então sabes muito bem e agora estás a ver se cola.

É preciso nem passar os olhos pela página dos limites para deixar a coisa chegar a esse ponto.

Se o caso foi o de sacares mesmo esses gigas a mais, olha, bom proveito e espero que sejam pornografia, porque quando pagares isso vais ficar agarrado ao ahem.


:D
 
Última edição:
Back
Topo