fidelizado já não tou. Jé tenho adsl telepac á anos e nunca passei.. Nem quando tinha 8gb de download inter nem com 30gbd e dow inter. Agora no 1ºmês que tenho 52gb passo? Enfim. Vou ficar á espera do contacto e ver o que se pode fazer. Já tou preparado pa ter de pagar. Hoje já vou falar cos pais. Amanhâ vou po work. Arranjo os 210€ no work dou-lhes, próximo mês passo para 2mb para não pagar tanto, netcount nos dois pc's, e quando chegar ao limite de trafego a net desliga-se automaticamente(opção da area de cliente).
O unico problema foi mesmo ter passado para 8mb mas tambem como foi para cima é grátis o pedido de alteração. Agora mal fique 8mb passo para 2mb e já pago uns trocos de alteração mas fica assim e prontos.
É claro que ainda estás fidelizado. Tenho o mesmo serviço que tu, e isto funciona assim: o contrato vigora em períodos de 12 meses. Se quiseres cancelar tens que comunicar por escrito num prazo de 15 ou 30 dias (não sei bem de cabeça) antes de perfazer os 12 meses, porque senão, renova automaticamente por mais um período de 12 meses.
o maior riso foi so terem mandado este email quando já tinha ultrapassado:
Estimado cliente,
Vimos por este meio informá-lo que foi atingido o limite de tráfego internacional mensal do seu ADSL.PT de 8 + 44 GB, pelo que, por sua indicação, a partir de hoje e até ao final do corrente mês será facturado tráfego adicional ao preço em vigor.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, informamos que estamos inteiramente à sua disposição através do número 800200214, ou do e-mail [email protected].
Serviço de Apoio a Clientes
PTM.com
Eles não têm culpa. É posto ao teu dispor um serviço na área de clientes que te avisa quando chegas a um determinado volume de tráfego que é definido por ti. Se não usas, o problema é teu.
Última edição: