Ajuda urgente...2 pcs ligado a router..deixou de ter acesso

yamaha

Power Member
boas

entao eh assim ontem deixamos de abrir sites, mails etc...

e temos Ip ...nao ta limitado etc..

se ligamos directo funciona bem logo...

temos netcabo 4Mp ( fiz agora o teste deu 1.9Mp ) enfim...

n sei o ke se passa aki...ja arranjei outro router e ta na mesma..

liguei os cabos etc ips automaticos e nada :confused: :mad:
 
Deja vu ?!?
Ontem tb deixei de conseguir aceder á net ligado com o router. Tipo, distribui a rede e tudo bem, no status indica conected, dá o ip publico, a gateway, servidores de dns, bla, bla como sempre deu e não modifiquei absulutamente nada. Simplesmente e de um momento pro outro deixou de dar.
Ora, o que estranho é que continua a fazer o routing correcto, tipo, ligo o portatil e lá está, atribui logo ip e em menos de 10s consigo aceder ao outro pc.
È que já tentei de tudo menos atirar o router contra a parede.

Btw, o router é um belkin.

edit: netcabo aqui tb
 
epah eu há 2 dias q n tinha net...até q pensei e andei por aki a inventar e os sakanas da netcabo devem andar a migrar os DNS ó caraças...pq pedi a um amigo meu p me dar os q apareciam no ipconfig -all e meti MANUALMENTE nas properties do tcp ip e voilá...está a dar...daki nada já me vao ouvir...tansos.. :(

BTW meti estes DNS

212.133.161.226 e 212.113.161.227

BTW2:

Tb tenho router mas já tentei com e sem router, sempre com rj45, já fiz reset a isto tudo tentei mudança de IP...epah...se calhar falhou-me algo mas eu n sabia para mais ;)
 
Vários reserts seguidos.
Firmware super updated, aliás, fiz o update várias vezes com o mesmo bin sacado por diversas vezes.
Cabos UTPs cat5 em perfeito estado.
E continua a ñ funcionar em termos de aceder á net mas o routing da rede Portatil - PC continua a funcionar.
 
Back
Topo